Finalização do Especial - Romances Históricos


Olá queridos, tudo bem com vocês? Maio foi um mês muito especial para os blogs Livros & FuxicosMeu Vício em LivrosMinha Vida LiteráriaParadise Books, e Pausa para um Livro, já que realizamos o Especial Romances Históricos!

O especial contou com diversas postagens diferentes, desde indicações de livros e filmes a contextualizações sobre o gênero e as épocas. Cada blog, com seu próprio jeitinho e dentro de sua própria agenda, se dedicou a trazer conteúdos diversos, e nossa alegria com a resposta de vocês não poderia ser maior! Foram vários os comentários empolgados que recebemos, além de várias participações na promoção, então, desde já, deixamos o nosso muito obrigada a cada um de vocês!

O que acham de conferir, então, um  pouquinho do que rolou em cada blog ao longo das semanas?


Na primeira semana, já pra começar com tudo, a Pah definiu os Romances Históricos, diferenciando esse gênero dos Romances de Época, lá no Livros e Fuxicos...


... e a Tamiris, no Pausa Para Um Livro, fez uma entrevista incrível com a Tessa Dare, autora da série Spindle Cove, publicada no Brasil pela editora Gutenberg.


Depois, na segunda semana, a Aione indicou os Top 5 Romances de Época favoritos dela no Minha Vida Literária!


Já a Carla do Paradise Books, na terceira semana, postou um guia sensacional contextualizando os romances históricos e de época segundo os costumes dos séculos XVIII e XIX.

Por fim, na última semana, a Diana trouxe a resenha de Obstinada, primeiro livro da série Georgian, da Sylvia Day.


Essa foi só uma pequena amostra, mas deu pra perceber que esse foi um mês e tanto, não é? Não deixem de acessar cada um dos blogs para conferir na íntegra o que cada uma de nós postou; garanto que vocês não irão se arrepender!
E como vocês devem estar curiosos para saber quem faturou os livros da promoção, bora checar o resultado?

RESULTADO



Obrigada a todos por terem participado!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu ameeeei partiicipar Tamiris!!!
    Pena que fiquei de cama e só deu tempo de participar aqui, queria ter entrado nos outros blogs também. Mas vou dar uma conferida agora mesmo! rsrsrsr
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Teve muitas dicas e coisas legais sobre livros desse gênero. Seria legal se organizassem mais assim por mês, bimestre ou algo do tipo. Sabe, fazer aquele bimestre com algumas postagens especias de tal gênero, dicas, livros menos conhecidos ou mais antigos...
    Adorei ver tanta resenha do gênero que mais adoro ler =D

    ResponderExcluir