Infinita - Jodi Meadows

Informações técnicas

Incarnate #3
Autora: Jodi Meadows
Editora Valentina
CompreSaraiva | Submarino | Amazon
Skoob







Comecei a leitura de Infinita com o coração apertado, afinal era o ultimo livro da trilogia. Meu coração fica pequeno em saber que uma trilogia que conquistou meu coração de tantas formas está chegando ao seu fim, mas eu precisava saber como se sucederia o fechamento da história criada pela Jodi Meadows.

E claro que a Jodi soube o que fazer para concluir essa obra: Ela trouxe aventura, verdades e todo o fechamento que estávamos esperando. A obra começa mais ou menos de onde Almanegra acabou, e mostra quando Ana e Sam é expulsa de Heart, e agora tenta vencer Janan. É uma obra cheia de reviravoltas e tensões, devido as decisões que a autora fez com a obra. Mas que no final tudo se conectasse e encaixasse para que o final ficasse como ela queria.

"Eu era um mistério que todos buscavam controlar, uma criatura assustadora que havia obrigado o mundo a reconsiderar tudo o que sabia sobre a vida e a morte e o que acontecia em seguida. Um mistério a ser desesperadamente ignorado, um erro que jamais se repetiria."

Depois de tudo que a Ana passou, finalmente conseguimos encontrar respostas finais e dar um destino para essa personagem que aprendemos a gostar. Aprendemos mesmo, pois Ana em muitos momentos foi dita como ingênua e frágil, quando na verdade ela era uma personagem forte e cheia de cicatrizes. Neste livro ela se mostra mais determinada a cumprir bem a sua primeira e ultima vida, e generosa.

"Eu confio em você. Você vê o mundo de uma forma diferente do resto de nós, e quero aprender a vê-lo assim também. Você nos desafia, nos inspira. Você me inspira."

Adorei a história que se encerrou o personagem Sam, ele veio apenas para completar uma obra que já era incrível. Ele como personagem, e parceiro românico da Ana consegue conquistar a todos e a Jodi soube como conduzir a história romântica dos dois sem parecer forçado ou piegas. Foi tudo muito sensual e cheia de beleza.

Eu simplesmente adorei tudo.A obra consegue suprir todas as minhas expectativas, e está sim na minha listinha onde a série não é favorita, mas você vai indicar pra todo mundo pra sempre. Kkkk 


A Editora Valentina fez um trabalho incrível com capa, diagramação, tradução e tudo que se refere a parte editorial que lhes cabia ao direito. Entre os trabalhos editoriais que tenho na minha estante mental, a série Incarnate é uma de minhas capas favoritas. Então eu acho que no saldo final, a Série Incarnate deve ser lida, relida, discutida, amada. 


You May Also Like

0 comentários