Top 05 - Filmes Apaixonantes

Oi Pessoal !!



Dando continuidade a Semana dos Apaixonados, hoje vou mostrar pra vocês 05 filmes com histórias românticas que eu gostei. Esse foi o top mais fácil da história dos tops, porque eu amo filmes românticos, sejam os com comédia ou com drama. Enfim, vamos lá.


1. Simplesmente Acontece

Eu A-M-E-I esse filme desde a primeira vez que o assisti. Não, eu não li a obra. Não, eu não sei que tem cenas diferentes, pouco me importa. Achei a história linda demais,e super fofa. Nele nós temos Rosie e Alex. Eles sempre foram melhores amigos, e secretamente apaixonados um pelo outro. Só que Rosie engravida cedo demais, tendo que dar continuidade a vida dela enquanto ele seguia os seus planos que fora traçados com ela. As suas vidas seguem caminhos distintos, mas eles nunca deixaram de se gostar. E o resto vocês terão de assistir, ou ler, tanto faz.

2. Um Amor Para Recordar

Não, também não li e nem lerei. Mas chorei muito com esse filme. Landon é um garoto problema na escola, e depois de aprontar uma coisa é obrigado a participar da peça de teatro da escola como castigo. Lá ele se aproxima de Jamie, a doce e ingênua filha do pastor da cidade. Eles viram amigos, e Landon descobre que Jamie tem uma lista de coisas que ela gostaria de fazer. Com isso ele se predispõe em ajudá-la a cumprir esses desejos, e ela aceita desde que ele siga uma condição: Não se apaixonar por ela. Depois disso gente, vocês tem que ir assistir e vir chorar no meu ombro, porque esse livro é o romance com drama que eu falei lá em cima.

3. Sexo Sem Compromisso

Então, esse é um filme romântico, safado e engraçado. Aqui você não vai encontrar pessoas que sempre foram apaixonadas nem nada do tipo. Aqui Emma e Adam se conheceram em um acampamento, mas nunca mais se encontraram. Após algum tempo, Emma se forma em medicina e Adam trabalha como assistente de produção. Quando sua namorada o larga pra ficar com seu pai, Adam sai pra beber e liga pra todas as mulheres que tinha no seu telefone. Ao acordar ele descobre que Emma atendeu seu telefonema, e que eles transaram. Após isso eles dizem que vão ser amigos que fazem sexo (em um tipo de amizade colorida) e que a regra básica é não se apaixonar. Só que... Você tem que assistir para saber como essa comédia romântica termina. Sério, muito amorzinho. 

4. 10 coisas que eu odeio em você

O filme que eu mais assisti na minha adolescência. Eu amo esse filme em tantos níveis que vocês não tem noção. Aqui nós temos a história de Patrick e Kat. Kat é irmã de Bianca, e Bianca está apaixonada por Cameron e vice-versa. Só que Cameron sabe que só pode namorar Bianca se Kat arrumar um namorado (regra na casa da Kat), e assim ele contrata Patrick para conquistar aquela moça chata, rabugenta e torná-la sua namorada durante um tempo. E eu não vou contar o resto para não soltar spoiler. *-* Esse filme é um amorzinho, ele foi gravado em 1999 e foi o início da fama do Heath Ledgen (in memorian) e da Julia Stilles. E acredito que até hoje ele é um favorito entre todo mundo.

5. De repente 30

Por ultimo e não menos importante, De Repente 30. Assisti a primeira vez porque ia passar na Tela Quente da Globo, e eu não tinha nada pra fazer então fui assisti. E daí tive que comprar o DVD porque amei essa história. Aqui nós temos a história de Jenna. Ela é bastante divertida, porém impopular. Ela tem apenas 17 anos, mas sonha ser rica, famosa e muito querida por todos. E isso leva a fazer o pedido de ter 30 anos (a idade do sucesso) no armário da sua casa quando tudo dá errado na sua festa de aniversário. O que ela não esperava é que lá era onde estava a casa que o seu melhor amigo Matt tinha feito pra ela de presente, e que nela tinha um brilhinho para realizar os desejos. E assim Jenna acorda em seu corpo de 30 anos e descobre que o Sucesso nem sempre é o que precisamos.



Então, quais filmes de romance vocês gostam mais? Posso dizer que esses filmes acima são os que eu assisto sempre que passam na televisão, ou faço questão de rodar uma vez por ano, no mínimo, para não esquecer. Esse ano mesmo já assisti pelo menos uma vez cada um, exceto De Repente 30 e Simplesmente Acontece que eu já assisti mais vezes.

Beijinhos e até amanhã ♥

You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro todos! Ótimas escolhas. Simplesmente acontece foi o que vi mais recentemente e é tão fofo e gostoso de assistir *-*
    Agora, De Repente 30 é um clássico. Nossa, lembro de ver quando era criança naquelas tardes de tv preguiçosa. Adorava e é um filme cheio de nostalgia pra mim.
    Mas o melhor é o de 10 coisas. Vejo e revejo e não canso de ver. Que história apaixonante! E aquela cena do garoto cantando nas arquibancadas da escola? Meu Deus, aquela música fica na cabeça e sempre que vejo fico com um sorriso besta no rosto xD
    Muito amor.

    ResponderExcluir