Um Novo Amanhã - Nora Roberts

Informações Técnicas

Trilogia A Pousada #1
Edição: 1
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 320
Leia um Trecho | Compre




Então, finalmente vamos conhecer o que achei sobre esse livro MARAVILHOSO. Um Novo Amanhã é o primeiro livro da série A Pousada, que conta a história de amor de três irmãos: Becket, Owen e Ryder Montgomery. Eles cresceram na cidade chamada Boonsboro onde foram criados pela mãe Justine. Ali, eles estabeleceram moradia e a empreiteira onde os três são sócios. Becket, além de ser o mais novo entre os três irmãos, é o arquiteto da empreiteira. E ele é - e sempre foi - completamente apaixonado por Clare Brewster

Ela, por outro lado casou-se cedo com um soldado, com quem teve três filhos. Na época em que casou ela se mudou para outra cidade, porém após a morte do marido, ela voltou para Boonsboro e abriu uma livraria, escolhendo para viver a comunidade que ela tanto gosta. Lá, ela reencontra Becket com quem mantém uma amizade. Só que Becket demonstra querer mais que uma amizade com Clare, e eles terão de se ajustar a esse possível romance que está chegando.


Mais uma obra da Nora Roberts para o catálogo, e mais uma vez que eu gosto muito de uma obra dela. Desde que a Editora Arqueiro divulgou que iria lançar a trilogia, eu havia ficado animada com a oportunidade de ler mais uma série da Nora. Um Novo amanhã abre uma trilogia que provavelmente será muito fofa, e que segue basicamente o que a Nora escreve em termos de romance.

''Casais cuidam uns dos outros, Clare, que é o que lhes um par faz. E eles casais dizem uns aos outros quando algo acontece que os assusta "

Encontramos uma narrativa em terceira pessoa, abrangendo bastante as visões dos sentimentos e pensamentos dos dois personagens. Nesse livro somos apresentados a cidade de Boonsboro, a Empreiteira dos Montgomery, as duas famílias, e vários personagens que provavelmente estarão nos próximos livros.

O romance que acontece nessa obra chega de mansinho, de forma fácil, concreta. É um romance que pode acontecer com qualquer um. Becket se apaixona por uma mulher forte, independente, sonhadora e que tem três filhos. Eu sempre achei que o homem que se envolve com uma mulher com filhos, é que ama O PACOTE COMPLETO. Ela e os filhos.

"Ficou espantada ao ver como queria mais, de Beckett e com Beckett. Ele a fizera se sentir mulher outra vez, com toda aquela ousadia, todos aqueles desejos."

Becket é um personagem super legal. Ele é aquele cara gente boa, de coração bom, tranquilo, mas que tem seus medos. Ele é centrado, apaixonado, cuidadoso. É fácil torcer para que ele encontre o amor, e quando sabemos que ele encontrou, que ele o conserve.  Clare da mesma forma. Eles são personagens que chegam  incrivelmente perto da realidade, com problemas reais, soluções reais. 

Os personagens secundários são ótimos, e preenchem a obra para que a torne viva e cativante. Os irmãos de Becket são lindos, e estou ansiosa pelo romance dos outros personagens. Cada personagens de Boonsboro que aparece na obra cativa de alguma maneira, e torna essa cidade linda. Eu particularmente quero muito conhecer Boonsboro.

A edição da Editora Arqueiro ficou linda. Eu amava as capas originais, mas o trabalho que a Editora fez não deixou a desejar em nenhum ponto. A tradução ficou satisfatória, assim como a diagramação e os detalhes. Eu super indico os livros da Nora Roberts, e estou ansiosa para o próximo livro dessa trilogia que será lançado mês que vem e tem o nome de Eterno Namorado. Segue a capa para vocês conferirem:

You May Also Like

0 comentários