Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake

Informações Técnicas

Edição: 1
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 252
Compre 






Recém lançado no Brasil, Anna Vestida de Sangue foi super aguardado por alguns leitores e blogueiros, e atiçou a minha curiosidade. Aqui nós temos a história de Cassio Theseus, e sua vocação: Caçar mortos. Ele faz com que aqueles que tiveram mortes horríveis e não conseguiram encontrar o seu caminho vão para o caminho que deveriam ter percorrido. Junto com a sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos, eles partem para uma nova cidade em busca de uma morta que os locais chamam de Anna Vestida de Sangue.

Para Cas aquele era apenas mais um trabalho, porém encontra uma história cheia de mistérios, raiva, mortes e fúria. Quando Anna deveria matá-lo, poupa sua vida. E alguma coisa o leva a arriscar sua vida novamente em se colocar na casa dela. E ele descobre que precisa descobrir como salvar a sua vida e a morte de Anna, por mais que seja o certo, seja tão doloroso.


Quando eu vi o lançamento da obra, fiquei super interessada, porque já tinha ouvido muito sobre a obra. Meu noivo me deu de presente do dia dos namorados, porém eu já tinha lido algumas críticas negativas sobre a obra. Então peguei bem desanimada pela leitura, mas algo me chamou por ela. E que bom que eu li, estava precisando de algo sobrenatural. 

O som do seu vestido gotejando nas tábuas me faz lembrar de um professor que batia lentamente nas têmporas quando estava muito irritado por eu não estudar.

Anna vestida de Sangue é um livro adolescente. Não encontre um exorcismo muito louco, bem endemoniado e tal. É uma mistura de Caça Fantasmas com A Mediadora e um toque de Kendare Blake. A história é super bem narrada, através do nosso caçador, Cassio. Ele é um garoto forte, destemido e que encontra em matar mortos (???) algo que o ligue ao seu pai. Em alguns momentos ele é apenas um garoto normal, e nesses momentos você tem vontade de pegá-lo no colo e cuidar dele. 


Anna, a nossa morta, é um enigma e tanto. Eu não posso dar tantas descrições da Anna porque quebraria o encanto da leitura, porém acredito que vocês vão gostar. Os personagens secundários, como a mãe de Cas, Thomas, Carmel são ÓTIMOS. Eles completam o jogo de personagens e dão uma incrementada na obra para que consiga fechar alguns pontos.

Não estou com medo. Apesar da dor intensa entre os olhos e o conhecimento de que algo está vindo atrás de mim, algo que poderia facilmente arrancar o meu baço e estourá-lo como um balão de água, não estou com medo. ela está comigo. Ela é o meu propósito, e nós vamos salvar um ao outro.

Por se tratar de um livro adolescente, algumas coisas simplesmente acontecem, e como se trata de um livro mais fluido e sem muita pretensão, ficar pensando nas justificativas para os atos só vai fazer desgostá-lo do livro. O final do livro foi super satisfatório (arrancou até lágrimas minhas, mas eu choro até com propraganda de Cream Cracker então não se assustem). Ele deixou bem aberto para o segundo livro, que se intitula "Girl of Nightmare". 


A edição desse livro é linda, essa capa é linda, a diagramação interna está impecável, eu não tenho nada do que reclamar do trabalho da Editora Vêrus. Só preciso dizer para vocês lerem essa obra, e avisar que estou ansiosa pela continuação.

You May Also Like

0 comentários