Séries que eu preciso assistir

Olá pessoal !!

Hoje eu resolvi fazer algum post sobre séries, mas ao invés de falar sobre séries que vocês devem assistir, vou falar sobre séries que EU quero assistir.


Eu já acompanho um número pequeno de série, devido ao fato das séries que eu gostava de acompanhar acabaram, junto com o tempo livro que eu costumava ter. Então normalmente eu tenho uma meta individual: Eu continuo assistindo as minhas séries usuais, mas só coloco na grade para atualização uma série quando todas as outras estão atualizadas. 

Como assim, Tamiris?

Exemplo: Estou assistindo Scandal. Estou na quarta temporada. Mas tem DIVERSAS outras séries que querem ser assistidas por mim. Mas eu não posso começar outra série enquanto não me atualizar inteiramente de Scandal. Quando isso acontecer eu começo mais UMA, e só começarei outra quando atualizar essa outra... e assim vai.

Então, vamos conhecer as séries que pedem pra ser assistidas por mim?



Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. 

Quem aqui conhece o meu amor pela Shonda Rimes? Ela pisa, maltrata, nos faz rir, odiar, chorar, mas simplesmente não conseguimos largar as séries dessa mulher. Eu particularmente sou apaixonada por Grey's Anatomy e Scandal. Então tenho uma meta pessoal de tentar conhecer todas as séries dessa escritora. E isso não seria diferente com How to Get away With Murder. Quero muito conhecer a Annalise e sua equipe, e as formas que ela ensina de se safar de um assassinato.


Sinopse: Com a produção de Shonda Rhimes e Betsy Beers (ambas de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder), The Catch acompanha Alice Vaughan, uma grande investigadora particular de Los Angeles e alguém com quem não se deve brincar. Quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões sobre ela e desaparece, Alice segue em uma missão privada atrás de vingança e não vai parar por nada até capturá-lo.

E lá vamos para mais uma série da Shonda. Nem preciso explicar o por quê de querer ler essa série. Ela tá no início, então assim que eu terminar Scandal já pego ela para poder ficar em dia logo e pegar How To Get Away With Murder. The Catch tem cara de que vai ser mais uma série onde nos apaixonaremos por diversos personagens e vamos nos surpreender com a criatividade da Shonda.


Sinopse: Remake de uma série da BBC dos anos 90, House of Cards tem como protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Ao invés de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da políticas para orquestrar sua vingança.

Adoro séries que tem temas políticos, principalmente que mostram as vinganças, as atitudes por debaixo dos panos, as estratégias e tudo que é feito por pessoas do meio para chegar ao poder. É incrível a criatividade do ser humano, e os produtores dessa série me deixaram intrigada na forma como eles vão fazer isso. Então, House Of Cards é uma série que eu preciso assistir.


Sinopse: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira inglesa que esteve na segunda guerra mundial, assim como seu marido Frank Randall (Tobias Menzies). Após o fim da guerra, o casal viaja para a Inverness (Escócia) onde Frank pesquisa sobre seus ancentrais. Ao subir as colinas de Craigh na Dun, Claire é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, período de eminente guerra civil. Acolhida como convidada pela família MacKenzie, sob suspeita de ser uma espiã inglesa, Claire planeja retornar ao local onde ela foi transportada e voltar para o seu marido.

Baseada nas obras de Diana Gabaldon, Outlander está na minha lista de séries para assistir. Porém, quero fazer isso o decorrer das leituras das obras, que pretendo começar esse mês. Por se tratar de um Romance Histórico, é um gênero que me atrai muito, então eu quero muito assistir essa série.


Sinopse: Baseada nos personagens criados pela escritora de best sellers policiais Tess Gerritsen, Rizzoli e Isles conta as aventuras de Jane Rizzoli (Angie Harmon), uma detetive durona da polícia de Boston, e Maura Isles (Sasha Alexander), uma inteligente e impecavelmente vestida médica legista. Mesmo sendo completamente diferentes, essas duas mulheres desenvolvem uma química nada convencional. Elas se tornam grandes amigas e combinam seus conhecimentos formando um forte relacionamento profissional que ajuda a desmascarar alguns dos mais notórios criminosos de Boston. 
Além dos problemas normais de toda mulher essas duas amigas precisam, entre um crime e outro, lidar com a protetora mãe de Rizzoli, Angela (Lorraine Bracco), com o ciúme de seu irmão, Frankie Jr (Jordan Bridges), um patrulheiro que sonha em se tornar um detetive, e os conflitos entre seu novo parceiro, o novato Barry Frost (Lee Thompson Young), e o antigo o detetive Vinnce Korsak (Bruce McGill).

Mais uma série baseada em livros, só que todo mundo sabe (ou deve saber) que eu AMO livros policiais. Sério: Csi (todos), Criminal Mind, Dexter, etc. Sempre foram minhas séries favoritas. E  só agora eu vim saber da existência dos livros e dessa série. E pulou toda a lista de séries que eu preciso assistir. Graças a Deus, e aos produtores, que apenas foi baseado nas obras OS PERSONAGENS, então eu poderei assistir tranquilamente sem achar que estou sendo infiel aos livros.

You May Also Like

2 comentários

  1. Gente... Como assim você só acompanha uma série por vez?
    Você sabe que eu sou o doido das séries né? Já vi as duas temporadas de HTGAWM, terminei The Catch e estou acompanhando a última temporada de Rizzoli & Isles. =P

    49 Dias!!! =D

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. hã??? como assim??? só uma série por vez? vc é daquelas que gosta de fazer maratonas?
    bom só avisando rizolle está na sexta/sétima temporada então vai ser chão
    já assistiu criminal minds? outra série policial ótima

    ResponderExcluir