Diário de Viagem - Minha primeira Bienal

Olá pessoal !!

Hoje eu começo meu Diário de Viagem da minha Primeira Bienal ! YEEEY


Vocês tem noção do meu nervosismo ?! Tipo, nunca fui a uma Bienal. Antes de criar o blog, eu nem sabia que isso existia. Eu não tinha muito acesso a informação (leia-se internet), então eu só vim saber da existência de blogs e eventos literários uns dois meses antes de criar o blog. 
Informação sobre mim: Vocês acreditam que eu jurava que era a primeira pessoa a pensar em criar um blog sobre livros?! kkkkkk Sério, eu jurava que nunca ninguém tinha feito isso, mas daí quando coloquei na internet para ver nomes criativos, eu descobri o mundo da blogosfera literária, daí passei dois meses com raiva de mim por ser tão burra. Aí depois foi que eu criei o blog.

Enfim, estou falando demais, isso quer dizer que eu tô mais nervosa do que pensava.


Estou no processo de separar roupas, presentes, livros a serem autografados, lembrancinhas que estou levando, e catalogando tudo para não esquecer nada. E a cada vez que eu paro para pensar que estou a exatamente 05 dias para a minha viagem eu fico igual ao Bob Esponja ali. É um misto de alegria, medo, alívio e ansiedade que eu nunca senti. 

Alívio por finalmente conseguir me organizar para ir, que me leva a alegria por saber que eu vou, que me leva a ansiedade por pensar se vai dar tudo certo que já leva ao medo porque sou extremamente negativa e acredito que algo vai dar errado, mas daí eu lembro que sempre dão certo no final, aí eu volto ao alívio.

Tá bom, tô ficando louquinha e ainda faltam 05 dias. VAI SER TÃO DIVERTIDO . tá, parey.

Vocês tem dicas para a blogueira aqui ? Podem ir dizendo, eu fico feliz.

Sei que tenho que levar uma bolsa com os livros para não cansar, tenho que ir confortável, chegar cedo para conseguir andar mais e assim sair cedo, levar barrinhas e  essas coisas porque tudo lá demora, assim como a água, e tenho que me divertir. Já me disseram para não estipular livros para comprar nem lugares para visitar, mas já fiz isso, lascou

Vocês vão ter que me engolir daqui pra terminar essa bienal, porque eu só tô loca. Quando chegar mais perto... 

Beijinhos.

You May Also Like

0 comentários