Lançamentos Editoriais : Gutenberg

Olá Pessoal !!

Fazia um tempo que trazíamos as novidades da Editora Gutenberg né?! Mas estou tentando voltar a rotina de blogar, e com isso vem as novidades. E esse mês vamos mostrar muitos livros que a Editora está lançando.


Muitas obras nacionais, um romance de época, a Editora Gutenberg está arrasando com os lançamentos. Vamos ver?

Sinceramente Maisa
Editora: Gutenberg
Páginas: 144
Data de Publicação: 22/08/2016
Sinopse: Quem é uma das estrelas mais famosas da televisão brasileira que encanta a todos desde os 3 anos de idade?

Neste livro ilustrado e muito bem-humorado, as duas Maisas, a criança e a adolescente, falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui.
Até agora…





Sonata em Punk Rock - Babi Dewet 
Cidade da Música #1Editora: Gutenberg
Páginas: 304
Data de Publicação: 25/08/2016
Skoob | Compre
Sinopse: Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.

Ben-Hur - Carol Wallace
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Data de Publicação: 22/08/2016
Sinopse: IRMÃO CONTRA IRMÃO. UM ESCRAVO CONTRA O IMPÉRIO
Traído por seu amigo de infância e falsamente acusado de tentar assassinar o novo procurador romano, Judah Ben-Hur, um nobre judeu, é condenado às galés. Revoltado, ele jura vingança contra os romanos e seu ex-amigo Messala. Mas seu encontro com um carpinteiro de Nazaré o conduz a um caminho diferente.
Um dos livros mais vendidos de todos os tempos, Ben-Hur: Uma História dos tempos de Cristo, de Lew Wallace, tem cativado e fascinado milhões em todo o mundo, tanto em versão impressa como nos cinemas. Agora, a trineta de Lew escreveu uma nova versão desse clássico romance, dando a ele nova roupagem, para encantar os leitores de hoje.

Muito mais que o acaso - Athos Briones
Editora: Gutenberg
Páginas: 160
Data de Publicação: 25/08/2016
Sinopse: O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera.

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol, trabalha para ajudar nas despesas da casa e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.

O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol.

Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo.

Quando a dificuldade de conciliar estudo, trabalho e treinos de futebol começa a cobrar seu preço, quando as pessoas se revelam menos receptivas do que parecem e, para coroar, a mãe de Sophia decide dar um basta no relacionamento dos dois, Victor percebe que vai precisar de muita garra e perseverança para vencer o preconceito e a discriminação e provar que o valor de uma pessoa não é medido pela sua origem, mas por suas ações.

***
Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência na fase de transição do último ano do ensino médio ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.

Como se fosse - Bianca Briones
Editora: Gutenberg
Páginas: 208
Data de Publicação: 25/08/2016
Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar todos os seus sentimentos para o papel, e com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora, ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com bloqueio criativo há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem idêntico a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.

Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas mesmo com dificuldade em acreditar, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.

Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que, às vezes, para que duas pessoas se encontrem, mundos inteiros são capazes de colidir.

Cilada para um Marquês - Sarah MacLean
Escândalos e Canalhas - Volume #1
Editora: Gutenberg
Páginas: 304
Data de Publicação: 25/08/2016
Sinopse: Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.

O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?

Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…



Então, o que acharam dos lançamentos da editora ?! Eu quero todos, sem exceção ! Porque estou amando as sinopses desses nacionais, amo romances de época, e acho a Maisa super engraçada. O da Carol eu me simpatizei muito com a sinopse. A editora está de parabéns com os lançamentos, um melhor que o outro.

E vocês? Tem interesse em ler algum?

Beijinhos.

You May Also Like

1 comentários

  1. Quero muito ler quase todos os livros! Também estou muito ansiosa! Bjs <3

    ResponderExcluir