Minha Julieta - Leisa Rayven

Informações Técnicas

Starcrossed - Volume #02
Edição: 1
Editora: Globo Alt
Ano: 2015
Páginas: 352
Compre



Atenção ! 

Esse livro é a continuação de Meu Romeu - Resenha AQUI -, e provavelmente haverá spoiler. Siga por sua conta e risco.

Devo dizer que li essa obra a algum tempo, porém estava com bloqueio para escrever resenhas, por isso demorou tanto. Mas enfim ele foi embora, e agora consigo contar como essa obra melhorou tanto. Aqui nós começamos no momento que a "atual" Cassie quer dar outra chance ao "atual" Ethan, porém não consegue por estar tão machucada. 

O Ethan, a fim de conseguir ajudar a sua amada a perdoá-lo e entregar o coração para ele, tenta de todas as formas para que ela cure essa dor e desconfiança que ela sente dele. Mas será que o amor dos dois é forte o suficiente para esquecer as mágoas do passado?


Preciso dizer que essa obra deu uma amadurecida na sua escrita de uma forma que fica tudo mais emocionante. As melhores partes ainda são nas atuações que eles fazem nos livros, mas me agradou também todo o raciocínio que foi criado que os erros de Ethan transformaram Cassie em uma "Ethan mais velha". Porque a desconfiança, o fechamento eram atitudes de Ethan quando mais novo, e que a Cassia passou a sentir após todas as mágoas.

“Embora seja possível que alguns de nós se percam no labirinto das próprias inseguranças, não é possível encontrar a saída. Ethan é a prova disso. Acho que, nos meus melhores momentos, sou também. Nenhum de nós é perfeito, isso é certo, mas quando estamos juntos nossas deficiências são complementadas pelos pontos fortes do outro.”

A história ainda é muito parecida com After, então se você gosta desse livro, precisa ler a outra série. Porém achei que a Leisa conseguiu conduzir bem a história para que houvesse um fechamento satisfatório, sem pontas soltas e da forma como faria os leitores darem suspiros.

A narrativa agora é feita através dos dois personagens, e está muito mais completa e divertida de ler. A leitura da obra dessa vez passou muito mais rápida e foi muito gostosa de ler. A edição não dá pra ser comentada porque eu li em E-book, mas preciso dizer que a capa desse livro é linda. Para os amantes de New Adults, essa é uma série muito gostosa de ler e que não acho que alguém vá se arrepender.

"Desenho formas. Acho que são aleatórias, mas quando fico lúcida, percebo que são palavras. Ethan. Amor. Ethan. Meu. Sempre. Ethan também está desenhando. Também são palavras. Estou quase adormecendo, mas reconheço algumas delas. Cassie. Linha. Minha. Preciso. Amor"

You May Also Like

0 comentários