Porque eu não falo tanto sobre filmes?

Olá pessoal!

Hoje eu vim comentar sobre uma coisa que eu vim notando nos quase 3 anos de blog, que é a ausência de posts sobre filmes. 


Nos ultimos anos, alguns filmes foram resenhados por mim aqui neste site. Zootopia, Divertidamente, O grande Gatsby, foram visto por mim e resenhados aqui, e teve mais alguns posts de indicações, mas nada muito grande ou interessante. E eu passei a pensar: "Por que eu não falo tanto de filmes no blog?".

É simples !

Eu nunca sei o que falar. Eu tenho uma opinião formada sobre filmes, porém nunca é uma opinião 100% interessante. Eu assisto uma porção considerável de filmes, de verdade, porém não sei expressar aquilo que senti durante a exibição. Eu sou famosa por gostar muito de todos os filmes que tenho contato, porque tenho uma mania irritante de querer ver a "parte boa" de tudo. Ou seja, o filme pode ser muito ruim, mas quando acaba e passa uns dez minutos  eu faço:

"é, o filme tem isso de ruim, isso de ruim, isso de ruim, MAAAAAAAAS achei engraçado aquela parte, então gostei. Você deveria assistir"

E eu não acho que essa deva ser uma opinião válida. kkk Em livros eu ainda consigo ver uma personagem chata, uma narrativa mal feita, pontos faltantes e tudo mais, porém em filme não. Em filme sempre vai ter algo que me agrade. 

Por isso não faço tanta resenha de filmes, porque só faço daqueles que eu guardo no fundo do coração e assisto sempre que possível. Seja por ser engraçado, triste, interessante, alguns filmes eu assisto mil vezes e não canso.Porém, esse é assunto para um outro post.

Então, a pergunta é simples hoje:


You May Also Like

1 comentários

  1. Vishi, sou uma droga para indicar filme ou falar dele. Só se for emocionante demais mesmo, mas normalmente é um "assista, é muito bom" xD
    Acho que com livros fica mais fácil mesmo de dar uma opinião. Porque a história tem como analisar melhor, você identifica mais coisas que gosta e não gosta por lá do que com filme.
    Mas não desista, faça sim resenhas. É diferente e uma boa dica para quem quer ver ou vai assistir já saber mais ou menos o que esperar.

    ResponderExcluir