A Garota Calendário - Janeiro - Audrey Carlan

Informações Técnicas

A Garota Calendário - Volume #01
Edição: 1
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Compre


Comecei mais uma série. A Garota Calendário é muito conhecida lá fora, e a Editora Vêrus resolveu trazer para o Brasil nessa edição linda. Aqui nós temos a história de Mia Saunders: Uma garota que consegue se manter, tem um apartamento seu, paga suas contas, está tentando virar atriz e se apaixona rápido. Porém o pai dessa garota é viciado em jogos, e contraiu uma dívida com um cara muito perigoso. Após ele levar uma "surra" e ficar em coma, o cara diz a Mia que ela deve pagar a dívida do pai - que está avaliada em um milhão de dólares - ou ele irá morrer. 

“Blaine me prometeu o mundo e me deu o inferno na Terra.”

Então Mia não tem outra escolha: Ela entra na empresa de acompanhante de luxo de sua tia e irá passar todo mês com algum ricasso, que irá encher seu guarda roupa - e seus bolsos -, assim, ela poderá pagar a dívida do pai. E ela não precisa fazer sexo com eles. Só precisa manter o coração fechado, e ela terminará o ano sã e salva.

No mês de janeiro Mia conhecerá Wes, um roteirista de Malibu bonito, inteligente, divertido e bastante sexy. Eles fazem um acordo em ter sexo sem amor, porém é muito difícil passar por isso quando um é o que o outro procura.


- FOTO -

Preciso dizer que essa série é viciante ! Sério, ela é bem superficial e não há aprofundamento nos relacionamentos, afinal são livros curtinhos. Porém, em cada mês Mia aprende um pouco mais sobre si mesma e sobre o amor. A cada homem, ela aprende um pouco mais. A causa de Mia é nobre - por mais que eu não faria isso -, e é muito interessante a forma como ela vê a tudo que está acontecendo. 

"− As coisas são como são. Tem que ser assim − eu o lembrei."

Todos os livros são narrados por ela, e ela tem um fogo só. É bem criativa essa série, porque ela é linda, engraçada, e só encontra homens MARAVILHOSOS. Ai você pensa: "Por que um homem desse precisa PAGAR pra ter uma mulher ao seu lado?", e nos livros você vai encontrando o por quê de cada um. É simples, fácil, e direto. Esse é pra ser um livro para descontrair, e mostrar coisas sexys. E eu adoro as duas coisas, então estou lendo a série adoidado. 

- FOTO -

Acho que a editora Vêrus poderia ter ido divulgando as obras no mês de cada situação. EX: Em Janeiro lançar o de janeiro, fevereiro o de fevereiro, e assim por diante. Porém ele quis fazer desse jeito, então tudo bem. Eu tô achando essas capas lindas, e essa é bem chique igual aos vestidos que ela usou na história com Wes. A diagramação é ótima, e não encontrei nenhum erro. 

“Ele era tão bom de olhar quanto as ondas quebrando na praia.”

Para quem gosta de livros quentes, engraçados e com 1% de seriedade, essa série é ótima. Tenho certeza que vocês vão gostar muito.

- FOTO - 

You May Also Like

12 comentários

  1. Concordo com você que a editora deveria lançar cada livro no mês referido. Só não leio essa série porque são livros eróticos, mas acho que a superficialidade faz parte, já que a autora não pode criar uma história como plano de fundo graças aos livros serem curtos. Percebo que esse Wes esta conquistando muitas leitoras e deixando saudades (-ainda bem que ele aparece depois em outro livro)

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu quero tanto ler esses livros !!!!! Uma série que se passa em um ano e que cada história é de um mês, arranjar um milhão de dólares rápido e é claro conhecer caras lindos. Gostei que são livros mais para descontrair já que se fossem sérios a leitura dos 12 livros ia ficar muito pesada. Amei os vestidos da capa e também acho que a editora deveria ter lançado um livro em seu respectivo mês (acho até que melhoraria a divulgação) mas o lado bom deles terem decidido assim é que não vai demorar tanto para lançar todos (e fazer um box com a série completa).

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar de essa série é super comentada, eu ainda não decidi se quero ler ou não. Não gostei muito da estória e são muitos livros para acompanhar rsrsrs Mas quem sabe um dia eu tome coragem e comece a ler. Muito boa a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio boas resenhas sobre este livro, apesar de ter uma critica aqui e outra culá.Por isso achei muito interessante tua resenha, a enredo da historia é bem diferente, tenho interesse pois nunca faria algo do tipo, e ao ler talvez entenda os motivos dela e como ela conseguiu ser acompanhante. A capa é um detalhe à parte, realmente muito lindo. Adorei saber que gostou do livro, tenho interesse em realizar a leitura também.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa série de livros realmente tá bem famosa, todos estão falando sobre, mas eu não me interesso por esse gênero, e mesmo assim parece ser bem interessante, mas eu também não faria isso se estivesse no lugar dela e concordo com você, seria bem legal se a editora lançasse cada mês correspondente hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Tamiris, eu ganhei este livro mas ainda não tive oportunidade de ler, mas estou ouvindo tantas coisas positivas sobre ele que estou louca para começar a devorá-lo, também adorei essas capas, são lindas e esses vestidos é de tirar o fôlego rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, ta todo mundo falando dele, então estou bem empolgada.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu sinceramente entende o contexto do livro, mas não me convenceu não sabe, não desce o fato de que ela vai se relacionar com doze homens, acho que meu eu antiquada não aceita isso muito bem.
    Gostei da resenha, mas como você falou o livro não se aprofunda e isso para mim não rola, enfim acho que essa não é uma leitura para mim não.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa em ler essa série, mas acho que vou ler e-book para saber se gosto ou não do estilo. Para ela conhecer um cara diferente a cada mês, creio que vai ser um tanto superficial o relacionamento com cada um. Será que quando chegar o mr dezembro ela se apaixona? Tô achando hein. É nobre o fato de ela querer salvar o pai, mas pelo visto não será nem um pouco penoso, visto que ela gosta de sexo e os caras são maravilhosos. Queria ver se tivesse uns problemáticos de fato, aí sim diria que ela realmente tá fazendo sacrifícios.

    ResponderExcluir
  10. Eu to doida pra ler essa série! A cada resenha fico mais curiosa com a série, também acho que a editora podia lançar o livro em cada mês também, mas enfim, as capas são um arraso!

    ResponderExcluir
  11. A ideia dela de fazer isso pra salvar o pai até que me interessou. Teve uma cara de nobre mesmo. Não teria coragem de fazer isso, mas...
    Só que fico com medo de ler esse tipo de livro e não gostar. Li tantos que fiquei sobrecarregada e hoje em dia quase fujo dessas histórias.
    Mas vi tanta coisa dele, é tanto bafafá, que acabei arrumando os dois primeiros pra ver como é. Acho que ler sem muita expectativa é o melhor. Pra descontrair mesmo. Vou tentar ler assim e estou torcendo pra gostar. Parece ter homens maravilhosos, então ao menos isso vai ter de bom xD

    ResponderExcluir
  12. tam, sua resenha é a primeira que está fazendo eu ter um pouco de vontade de ler essa série. adorei a sua definição para a série que ela é bem superficial mas que em cada livro a gente vê como a mia evolui nunca tinha visto esse comentário.
    pelo menos agora se um dia eu decidir ler vai ser mais para me descontrair.

    ResponderExcluir