Lançamentos Editoriais: Valentina

Olá pessoal !

A Valentina vem avisando a um tempo já que vai lançar um livro super legal, mas só agora eles finalmente lançaram, e aqui estou eu para fazer a divulgação :D


Vamos conhecer?


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!



Em Intenso Demais, Kiera contou sua história.
Agora é a sua vez de ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar - ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.

Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.




O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?

“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.”
Tammara Webber
autora do best-seller Easy
SAIBA MAIS

É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?

"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo."
Every Little Book


Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
Até que o sucesso nos separe?

“S. C. Stephens criou uma história onde seu coração é rasgado em milhões de pedaços, o constante turbilhão de emoções te joga em todas as direções. Um triângulo amoroso que desafia cada personagem a enfrentar suas escolhas e amadurecer com as consequências.”
Thoughtless Brasil




Então, vocês gostaram em saber que vai ter mais Kellan e Kiera?! Eu nunca li, mas sempre tive curiosidade sobre essa série. O que vocês acham?

Beijos

You May Also Like

10 comentários

  1. Também nunca li essa série mas sempre tive vontade, talvez agora que ela está completa (?) eu compre

    ResponderExcluir
  2. Li essa trilogia mês passado, e gostei bastante dela, apesar de ter algumas ressalvas com o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esta série ainda não me chamou a atenção, e alias estou perdida em ordem e qual deles é o lanamento. Não seria uma leitura que me agradaria, pelo tipo de romance. Ando fugindo de iniciar séries até concluir as leituras das que já tenho.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tomei conhecimento desta série esses dias, e por enquanto não me interessou muito, acho que preciso pesquisar um pouco mais. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Estou lendo essa trilogia, e confesso que quero matar a personagem principal mas faz parte, quero muito conhecer o ponto de vista do nosso mocinho, adoro ela.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Li apenas o primeiro livro da série e gostei bastante, sempre quis ler os outros livro mas ainda não consegui e confesso que achei bem legar a autora ter escrito esse livro pelo ponto de vista do Kellan, já fiquei louca para ler.]
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Não leria por ser erótico, mas gosto de livros com bad boys e musicas, li algumas resenhas positivas sobre a escrita da autora e o personagem principal por isso indicaria aos leitores do gênero

    ResponderExcluir
  8. Se essa trilogia tivesse sido narrada por ele acho que teria gostado muito mais. Do jeito que foi nem animo pra ler esse =/
    A garota...caramba, como foi difícil pra mim continuar. Peguei os livros pra ler naquele tédio, já esperando torcer a cara porque não aguentava as atitudes dela.
    Mas quero ver umas resenhas desse, ao menos pra estar por dentro do que tem no livro.

    ResponderExcluir
  9. Interesso-me pelo universo musical porque também sou roqueira e adoro roqueiros (imagino que o personagem seja bastante atraente), mas o fato de envolver triângulos amorosos me dá um nó no estômago, não curto! E pelo o que as pessoas dizem, a garota é irritante, então talvez leria em e-book para saber se gosto ou não.

    ResponderExcluir
  10. eu não tive a menor vontade de ler essa série...
    não sei tive a impressão do mais um?
    apesar de adorar a temática de música, show essas coisas

    ResponderExcluir