ELEVADOR 16 VAI VIRAR FILME !!

RELOOOOOOOOOOU PIPOU !


Então, vim aqui comentar uma novidade - que alguns de vocês já pode ter visto na internet - mas que eu preciso externar por se tratar de um assunto de muita importância para mim, que sou fã da série.

ELEVADOR 16 VAI VIRAR FILME !!

Para quem não sabe, Elevador 16 é um spin-off da série As Crônicas dos Mortos do autor Rodrigo de Oliveira e publicado pela Faro Editorial. Já comentei sobre todos os livros aqui no blog, sou amiga do autor e estou incrivelmente feliz pelos acontecimentos a cerca da obra. Vamos entender como vai funcionar isso? 


Sobre o projeto

O projeto é levar as telas comerciais o spin-off Elevador 16, mostrando um pouco da história que é encontrada na série As Crônicas dos Mortos. Através da divulgação dos blogs literários, tv's, sites e grupos, tentaremos fazer uma divulgação da obra para que todos possam conhecer o filme sobre o livro.

Sobre o filme

Estamos em 2017.
Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que passaria a uma distancia segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados. 
No dia em que o planeta estaria mais visível, enquanto todo mundo se preparava para observar o fenômeno a olho nu, um grupo seguia para um compromisso chato: trabalhar num sábado na empresa de processamento de dados, pois estavam com muitos projetos atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele pára entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes, nem celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero, tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos, mas eram olhos vazios, olhos do mal...
Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre. 

Sobre a Produtora

A De Brito Produções Cinematográficas tem em seu currículo a realização da longa-metragem de terror nacional "Condado Macabro", além de diversos curtas-metragens premiados em festivais e coproduções com outros filmes que estrearam em salas comerciais no Brasil.


Então, o que acharam?

Se vocês não conhecem ainda a série, deveriam conhecer. De forma URGENTE.

LINK PARA COMPRA - Físico
LINK PARA DOWNLOAD - E-book Grátis
    

O Vale dos Mortos: Resenha | Compra
A Batalha dos Mortos: Resenha | Compra
A Senhora dos Mortos: Resenha | Compra
A Ilha dos Mortos: Resenha | Compra

You May Also Like

9 comentários

  1. Oi, Tamiris!
    Achei bem bizarro que a passagem do tal planeta tenha desencadeado o apocalipse zumbi (pelo menos é o que eu entendi que aconteceu), e como uma boa fã de TWD, achei super interessante!
    Meus parabéns ao autor pelo sucesso dos livros e pelo filme também, espero que lance luz sobre a obra como um todo e renda ainda mais frutos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não conhecia estes livros ainda, e fiquei chocada em como parece ser muito legais. Adorei de cara o nome da série, e já quero ler todos os livros e assistir ao filme com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia. Ainda não li essa série, mas gosto de sua premissa, tenho muito interesse. Espero que o filme faça muito sucesso e aumente o sucesso da série.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, que legal! Imagino só como vai ficar. E vou querer ver, os livros são super bem falados e gosto dessa temática. Tomara que saia e fique muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamiris...
    Talvez por 'terror' não ser muito meu estilo, confesso que não conhecia essa série, no entanto achei um projeto super bacana... Gostei bastante do enredo do filme e com certeza vou querer assistir para ver como os personagens serão capazes de lidar com esse evento cósmico que pode mudar o rumo do nosso planeta. Já aguardo mais novidades...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Tamires!
    Que notícia maravilhosa!
    Quando gostamos de um livro e principalmente por ser nacional e o mesmo terá o privilégio de virar filme, é encantador.
    Aguardemos ansiosos.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Que novidade mais maravilhosa, eu ainda não li o livro mas estou bem curiosa para conferir, me parece ser uma leitura bem interessante, a série em si me parece, apesar das capas me dar um pouco de medo, enfim novidade esplêndida.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa novidade, eu ainda não li nenhum livro da série, mas estou curiosa para ler, li somente um livro com zumbis e achei bacana, espero que o filme seja um sucesso.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. aeww!!!
    parabéns isso é muito legal!
    eu estou louca para ler essa série

    ResponderExcluir