The Walking Dead : S07E01

RELOOOOOOU PIPOU !

Eu não sou muito de comentar episódio por episódio, mas resolvi fazer isso nesse episódio de The Walking Dead. Não se preocupem, não haverá spoiler. Não sou a favor disso (a menos que a outra pessoa queira ouvir). Vamos ver o que eu achei.



Então, a temporada volta com a decisão que ficou em aberto no ultimo episódio da sexta temporada que era: Qual cabeça a Luccile (ESSA ARMA DO NEGAN - que é um anagrama pra demônio mentira) vai estraçalhar ?

Preciso dizer que a série na sexta temporada estava muito chata, porém o final deu uma turbinada legal e nos deixou com o coração na mão no último episódio. Ficamos com o seguinte gif na cabeça:


E IMAGINANDO ELE DIZENDO: INI MINI MINY MOE . 

E simplesmente chega essa temporada acabando nossos corações, nossas lágrimas, nossa esperança de um mundo apocalíptico melhor. Eu passei por três estágios:

1- Desespero;
2- Negação;
3- Aceitação, seguido por ódio no coração;

Eles conseguiram criar um vilão muito melhor que O Governador (que para muitos foi bem fraco, mas que eu gostei bastante), com uma maldade que me leva a pensar: Porque ele não acordou sendo zumbi e colocaram outra pessoa para não ser zumbi. Valha.

Negan conseguiu demonstrar a maldade do mundo em apenas um episódio, e me deixou nervosa pelos próximos episódios. Juro. Só de imaginar que ele já foi Denny Duquete e me fez chorar horrores também:


E agora vem um pequeno spoiler com toda a minha sinceridade, mas ele está em letras brancas, e eu espero que só passarão o mouse por cima aqueles que já assistiram ou que não pretendem assistir nunca. Por que né?

COMO ASSIM MATARAM O GLEEN ? O ABRAHAM EU JÁ SABIA PORQUE ELE ESTUFOU O PEITO (PORQUE ELE ERA VALENTÃO) E DEPOIS O NEGAN FALOU: AAAAH, ELE LEVANTOU, NUM SEI O QUE LÁ. E EU JÁ PENSEI QUE ERA ELE OU O DARYL (E MEU DARYL EU NÃO ACEITARIA). EU AINDA TÔ NA MENTE A IMAGEM DA MAGGIE (A MULHER MAIS FORTE QUE EU JÁ VI NESSA SÉRIE) TOTALMENTE CHOCADA COM O AMOR DA VIDA DELA MORTO, E ELE DIZENDO: EU VOU TE ENCONTRAR, MAG. E DEPOIS AQUELA MESA QUE O RICK PENSOU COM TODOS LÁ. MEU DEUS, TÔ CHORANDO DE NOVO. QUE MERDA.

Então, é isso. Eu só precisava externar todo meu sentimento sobre esse episódio. Fiquem agora com uma imagem de vários cachorrinhos fofos.


You May Also Like

10 comentários

  1. Ai, que alívio!
    Sério, me assustei muito quando vi o título do post, porque ainda não assisti o episódio e tá sendo muuuuuuuito difícil fugir dos spoilers :(((( Sério, parece que o instagram todo resolveu comentar! Pelo pouco que eu vi, parece que não foi revelado quem morreu ainda, e focou mais em mostrar o Negan e tudo mais. Tenho meus palpites de quem tenha sido (por favor, que não seja como na HQ!!!!), e quero muito assistir e descobrir tudo logo D:.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu vi o spoiler hahaha, mas não deu em nada, porque eu não assisti o seriado, mas estou pensando em dar uma chance.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Confesso que não assisto TWD, mas acompanhei o sofrimento de várias pessoas que são apaixonadas pela série. Até eu que não assisto fiquei sentida com a morte desta pessoa hahahaha várias pessoas me falaram que ele era tão bom!
    Adorei a imagem dos cachorrinhos fofinhos haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti TWD até a quarta temporada, ainda estou criando forças para voltar a assistir...rs... Confesso que todo este comentário sobre a atual situação da série me deixou super curiosa para volta a assistir. Gostei muito dos seus comentários, me deixou super curiosa, não olhei as letras brancas e adorei essa ideia...rs... Quando chegar neste episódio acho que vou sentir o mesmo que você...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus, esse episódio! Minha irmã viu comigo e chorou como uma idiota. E olha que já sabia quem ia pro saco...
    Li isso no hq, então esperava o que ia acontecer. Os dois acontecimentos. Até porque o pessoal especulou, as cenas deixaram deixas e a gente sempre suspeita do que esses produtores vão fazer. Mas o jeito que foi conduzido? Caramba! Que vilão é esse! Sem comentários para as reações do Rick também, porque poxa...foi forte demais.
    Achei muito pior do que quando li. E olha que no fim dessa temporada tinha achado o Negan muito cheio de falatório. Mas voltou e voltou botando medo. Quero nem imaginar até o fim...
    Ps: sabe aquele personagem que a gente ama e foi embora com os caras do Negan? Não tô botando fé que vive muito não. Espero estar errada, mas pra chocar os fãs aquele lá seria a escolha...

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamiris....
    Acho que o que mais vi essa semana nas redes sociais foram posts sobre esse episódio de The Walking Dead... Infelizmente não consigo comentar muita coisa pois nunca consegui assistir a essa série... E confesso que não consigo imaginar 'Denny Duquete' que me fez chorar em Grey's Anatomy com tanta maldade em seu coração... É tirar um tempo e ver para crer...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Tamires!
    Nossa! Faz algum tempo que não assisto os episódios da série. Nem sei o que comentar...
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu fiquei bastante impressionada com a repercussão que teve essa temporada no facebook, gostei que resolveu falar sobre o episódio mesmo sendo algo que raramente fale no blog, fiquei um pouco perdida ja que parei na primeira temporada, mas adorei o post.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. adorei como vc colocou o spoiler
    ;) eu já estava sabendo pq meus amigos não pouparam no facebook (deu tempo nem de ver o ep... )
    mas tb concordo contigo que uma das coisas mais massa do tWD é que os vilões são humanos e nos faz questionar o que acontece se a gente ficar sem regras... e situações de desespero constante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tamiris!
    Já tinha comentado antes de assistir o episódio, mas não apareceu aqui :(
    Hoje, infelizmente, já assisti e só posso dizer que estou DEVASTADA. Apenas isso. Estou odiando o Negan com todas as minhas forças e esperando que alguém apareça pra salvar o Rick, por favor <3.

    P.S.: Siiiiim, essa cena que você descreveu nas letras brancas foi o que mais me fez chorar :'(

    ResponderExcluir