Wishlist - DarkSide® Books

RELOOOOOOOOOOOOU PIPOUS !


Então, a Darkside Books vem fazendo alguns lançamentos super legais esses meses e eu resolvi elaborar uma wishlist sobre os lançamentos que eu mais desejo entre os que já estão disponíveis. Vamos ver?
Os pássaros - Frank Baker
Editora: DarkSide® Books
Edição: 1
Ano: 2016
Páginas: 304
Sinopse: Você conhece o filme. É um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, de 1963. Nos créditos, consta que a história é baseada no conto “Os Pássaros”, de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes. Quase trinta anos após seu lançamento, o romance de Frank Baker ganharia repercussão quando o autor ameaçou processar Hitchcock e Daphne Du Maurier. Para deixar essa estranha coincidência com ares de plano macabro: Daphne era prima do antigo editor de Frank Baker, o inglês Peter Davies, e chegou a trabalhar com o parente. 

Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência. Seriam eles uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é a destruição da humanidade e ninguém tem ideia de como impedi-los... 

No ano em que se celebra os 80 anos da primeira edição, a DarkSide® Books orgulhosamente apresenta o livro Os Pássaros para todos os leitores e cinéfilos brasileiros apaixonados por um bom susto, um retrato sombrio e acurado de uma Londres pré-Guerra, como se Baker conseguisse vislumbrar o futuro próximo de terror e feitos inomináveis apresentado pela Segunda Guerra Mundial.

Confissões do Crematório - Caitlin Doughty
Editora: DarkSide® Books
Edição: 1
Ano: 2016
Páginas: 260
Sinopse: Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto.
Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia-a-dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos filosóficos, históricos e mitológicos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores.
O livro de Caitlin – criadora da websérie Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira inteligente, honesta e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma bênção, é apenas uma forma profunda de terror”.

O Menino que desenhava monstros - Keith Donohue
Editora: DarkSide Books
Edição: 1
Ano: 2016
Páginas: 256
Sinopse: Um livro para fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada embaixo da cama antes de dormir. O Menino que Desenhava Monstros ganhará uma adaptação para os cinemas, dirigida por ninguém menos que James Wan, o diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal.

Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.

Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.

Na superfície, O Menino que Desenhava Monstros é uma história sobre pais fazendo o melhor para criar um filho com certo grau de autismo, mas é também uma história sobre fantasmas, monstros, mistérios e um passado ainda mais assustador. O romance de Keith Donohue é um thriller psicológico que mistura fantasia e realidade para surpreender o leitor do início ao fim ao evocar o clima das histórias de terror japonesas.

O ultimo Adeus - Cynthia Hand
Editora: DarkSide Books
Edição: 1
Ano: 2016
Páginas: 352
Sinopse: O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. 

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante. 

O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson
Crônicas de amor e ódio - Volume #2
Editora: DarkSide Books
Edição: 1
Ano: 2016
Páginas: 402
Sinopse: 
Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


Então, esses são os livros que eu mais quero ter na minha estante da Editora Darkside no momento. e vocês? Qual os que vocês mais querem?

Beijos

You May Also Like

10 comentários

  1. Oi!
    Eu amo a Darkside, sempre com as melhores edições do mundo <3
    A esta lista eu só adicionaria Ed e Lorraine Warren, Menina Submersa e Menina Má que eu quero muito ler, de resto quero todos que estão na sua lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum livro da Darkside, logo a minha listinha de desejados deles é bem grande, mas dentre esses aqui, os que mais quero são The Hear of Betrayal (só não quero mais do que o primeiro da trilogia), O Último Adeus e Os Pássaros (eternizado no filme maravilhoso do Hitchcock).

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamiris.
    Eu amo os livros da Dark Side Books, amo de paixão O último adeus chorei horrores lendo, o livrinho que estou muito ansiosa para com par também é The Heart of Betrayal, por que estou louca para começar a trilogia e odeio esperar lançamentos.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  4. a caveirinha conquistando corações
    acho que todo livro que eles lançam eu quero
    na minha lista tá o the kiss of deception, o menino que desenhava monstros, noiva fantasma e a trilogia dos espinhos
    ou seja quase tudo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A DarkiSide só tem ótimos livros mesmo, coitado do nosso bolso...rs... Da sua lista eu só não me interesso por Confissões do Crematório, os outros quero todos...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Tamires!
    confesso que queria ter todos na minha estante também, mas é difícil.
    Gostei de todos!!!
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu ainda não li nenhum livro da editora, mas vejo que suas edições são super caprichadas, dos livros que você escolheu eu quero The Heart of Betrayal e O ultimo adeus, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei O ultimo adeus e assim que chegar estarei lendo, pelas resenhas que li percebo que trata de maneira real e pesada do tema suicídio e perda, fazendo o leitor chorar graças ao impacto que a leitura causa.
    Amei The Kiss of Deception e por isso estou ansiosa para a continuação, que eu espero que seja maravilhosa, a autora tem um grande talento e criou um universo amplo
    Todos livros são lindos, fica difícil na hora de escolher qual comprar rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente deu uma vontade de ver Os pássaros, mas coragem nunca tenho. Achei o livro muito bom e uma oportunidade perfeita para conhecer a história.
    O Menino que desenhava monstros é outro que também desejo.
    O último Adeus ganhei num sorteio e estou louca pra ler. Parece ser muito bom.
    E esse da Mary E. Pearson também quero.
    Dessa editora fica até difícil não desejar tudo que é lançamento né? Muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamiris...
    A Darkside literalmente tem o prazer de nos levar à falência.... Capas incríveis, enredos fantásticos e edições maravilhosas... Gostaria muito de ler "Os pássaros", "O ultimo Adeus" além de "The Kiss of Deception" e "The Heart of Betrayal", que são livros que tenho visto muitos comentários positivos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir