04 Livros que eu Agradeço por ter lido esse ano


Olá pessoal !!

Todo mundo deve saber que hoje é o Thanksgiving Day (Dia de ação de Graças) nos Estados Unidos e no Canadá. É um dia em que as famílias param as suas obrigações diárias para se reunirem e agradecerem a Deus pelas coisas que aconteceram naquele ano. Como eu sempre achei esse feriado uma graça, hoje resolvi listar quatro livros que eu agradeço por ter lido esse ano. Coloquei livros que li pela primeira vez, sem ser releitura, pois acho que esse é o propósito da coisa.

Vamos ver?
O Coração de Leão - Mia Sheridan


Eu agradeço ter lido esse livro, pelo motivo que ele me ensinou a perseverar, a lutar pelos nossos objetivos, e mesmo que as vezes eles pareçam distantes (bem distantes as vezes), a luta ainda será válida, e que quando consigamos o nosso objetivo, verá que valeu a pena sofrer um pouco.



Ligeiramente escandalosos - Mary Balogh


Esse livro me ensinou a ser corajosa. Que as vezes temos que nos arriscar e rir um pouco da sociedade, para que possamos fazer aquilo que queremos, e não aquilo que esperam de nós. Que sendo corajosa, podemos alcançar o que queremos. 





Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Tenho que agradecer ~e muito~ por ter lido esse livro esse ano. Esse livro me ensinou que o que eu quero nem sempre é o que os outros querem, que a vida é muito mais do que se acomodar, e que podemos tentar nas pequenas coisas ser maior. Que um ato de amor é aceitar o outro exatamente como é. Vou chorar de novo só de lembrar.




Kiro e Emilly - Abbi Glines


Eu agradeço por ter lido esse livro por me mostrar que o amor ter as suas facetas, tem as suas faces. Que quando amamos, podemos nos entregar de uma maneira que nos encontramos. Me renova a fé no amor.




Então, no mais eu tenho que agradecer a Deus por me dar uma vida tão linda de se viver.. Tenho que agradecer pelos amigos que encontrei e cativei durante esse ano, pelo marido lindo que Deus colocou no meu caminho, pela minha casinha que é a minha cara, pela oportunidade de ter ido a Bienal esse ano pela primeira vez e conhecer pessoas incríveis, pela minha lua de mel que foi super linda. Agradecer por cada livro lido, por cada lição aprendida e tudo. Agradecer por tudo.

Beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi. Eu achei muito legal a ideia do post! Eu já li dois dos livros citados, mas em relação ao livro da Mia, eu não gostei muito e achei bem fraquinho até. A série dos Bedwyns é completamente maravilhosa!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tamires!
    Muito boa suas escolhas e gostaria de ler todos, já os tenho anotado aqui para comprar.
    Pena que não temos o mesmo costume dos americanos de comemorar o Dia de Ação de Graças.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir