Kiro e Emily - Abbi Glines


Então, hoje vou conversar com vocês sobre o livro 9.5 da série Rosemary Beach. Não é bem um livro, mas sim um conto de 117 páginas que foi disponibilizado GRATUITAMENTE pela Editora Arqueiro - link - e que nos conta como foi a história de amor de Kiro e Emily. Para quem leu A primeira chance e Mais uma chance, deve ter uma noção básica de como "termina" a história desse casal, mas acompanhar como começou é simplesmente maravilhoso.

Kiro sempre acreditou que era um caso perdido. Sendo o vocalista do Slaker Daemon, ele tem todas as mulheres que deseja nos seus pés ~ou em órgãos mais acima~. Mas nenhuma dela era o suficiente para trazer cor a sua vida. Pelo menos era o que ele pensava antes de conhecer o amor da sua vida, Emily. Ele a conhece em uma festa após um show, e ela parece estar odiando tudo aquilo. No meio de tantas mulheres, ele descobre que aquela não aparenta ter nenhum interesse nele, e aquilo o cativa de tamanha maneira que ele se vê tentando conquistá-la.

Não. Eu não iria pensar naquele homem. Ele não era para mim. Ele era mulherengo, nada além disso!

Emily por outro lado sentia uma tremenda atração pelo Kiro e o achava o mais bonito integrante da Slaker Daemon, e ele estava presente em todas as suas noites ~nos pensamentos mais safados, provavelmente ~, porém sabia que não deveria se entregar aquele homem, porque o máximo que conseguiria era uma noite de prazer, e possivelmente algumas doenças. Porém Kiro foi persistente, e foi aos poucos conseguindo o coração da moça, nos dando uma história de amor simplesmente maravilhosa.


Não há muito o que falar dessa obra sem soltar um spoiler gigante, mas assim como A primeira chance e Mais uma chance, Kiro e Emily conseguem fechar um ciclo da história mais linda da série Rosemary Beach. Vocês sabem que o meu livro favorito da série é Mais uma chance, que eu chorei horrores com ele e vi que Abbi Glines é muito mais que umas palavras safadas... Com Kiro e Emily ela me comprova isso.

Com uma história sensível, profunda e linda e através de uma narrativa igualmente maravilhosa, eu me encantei com a forma que o amor modifica as pessoas e como isso resultou na história linda que temos de Harlow e Grant. Eu não tenho o que dizer. Só posso resumir em: Mesmo que você não queira ler a série inteira, dê uma chance a esses três livros. Eles são incríveis.
Acredito que, a cada vida, recebemos uma alma gêmea. Não me entenda mal, acho que uma pessoa pode se apaixonar mais de uma vez. Mas encontrar sua cara-metade é algo completamente diferente. A gente não apenas ama essa pessoa, a gente a adora. Essa pessoa é o nosso mundo. O nosso motivo de viver. A única coisa nesta existência que fará tudo ficar bem. Quando encontramos nossa alma gêmea, encontramos nosso propósito. Amar essa pessoa. Desfrutar a vida com ela.

Não posso mostrar muito da edição da Arqueiro, porque ele foi lançado apenas em e-book. Mas posso afirmar que tanto a tradução como a diagramação foi feita em excelente qualidade. Não encontrei erros e a leitura passou de forma rápida e fluida.

Série Rosemary Beach - Volume #9.5
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 117
Nota: ★★★★

You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que a história desse casal, Harlow e Grant, me deu nos nervos. Gostei, mas também não gostei. Ah, teve muita coisa que me irritou e outras que amei, então...
    Mas o que gostei mesmo e queria saber mais era sobre o Kiro. E quando li esse? Caramba! Aí a história da personagem ganha um nível totalmente novo. É bem bonito e vale muito a pena ler porque quem iria imaginar uma história dessas por trás do Kiro? Não dava nada por ele quando conheci.
    É uma dica legal pra quem já curte a série.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Tamires,
    nem sei ainda como não li nenhum, mas nenhum livro mesmo da autora. Só vejo bons comentários e é o estilo de livro que gosto.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir