Tag - Minha Vida em 8 Livros

Hello Galera !

Então, eu sempre estou de olho nas postagens da Mademoiselle Loves Books atrás de tags legais, e num é que eu achei uma ?! Yey. Essa tag, chamada Your Life in Books (Sua vida em livros, na tradução) é criação do canal Cool Beans Books e foi traduzida pela Tatiana Feltrin.


Essa tag relaciona livros com seu nome, sua idade, e outros assuntos pessoais sobre a vida de quem a responde. Achei bem interessante e quero que vejam as minhas respostas ok ?


1. Escolha um livro para cada uma das suas iniciais.

The Game (Anders de la Motte)
Anna Vestida de Sangue (Kendare Blake)
Meu Romeu (Leisa Rayven)
Idolo teen (Meg Cabot)
Rush Sem Limites (Abbi glines)
Inseparáveis (Kyra Davis)
Sombra e Ossos (Leigh Bardugo)

2. Conte sua idade pelos livros da sua estante... Qual é o livro? 


3. Encontre um livro ambientado em sua cidade, estado ou país.

Como não existe nenhum livro (QUE EU TENHA LIDO) resenhado em Campina Grande - Paraíba, escolhi O Vale dos Mortos, por ser ambientado no Brasil e ser um livro que eu amo muito.

*foto antiga porque os livros não estão aqui comigo*

4. Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

Então, eu escolhi o livro Surpresa Irresistível porque os personagens estiveram em dois lugares que eu quero muito conhecer: Londres e Nova Iork. Eu ficaria imensamente feliz em conhecer os dois lugares, e vê sobre eles nesse livro me deixa bastante feliz.


5. Escolha uma capa de livro com sua cor preferida.

Eu queria colocar Cretina Irresistível, mas como eu já coloquei um livro da série, resolvi dar a vez para Fazendo Meu Filme 1, da Paula Pimenta. Eu amo Rosa, e vou defende-lo. Também adoro a cor vermelha no mesmo grau que amo a cor azul.



6. Que livro te traz boas lembranças?

Mais uma vez vou usar um livro da série Irresistível, mas dessa vez é o livro Playboy Irresistível. Ele me trás lembranças do melhor verão que tive até hoje, que foi o do ano passado. Ele foi super intenso, divertido, animado e quente, assim como a leitura. Então Will foi meu amor de verão, e uma lembrança linda.

*foto antiga de quando era possível manter todos os livros enfileirados*

7. Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

Com certeza, sem sombra de dúvidas: A hospedeira. Tanta dificuldade assim que eu tive pra terminar, que nunca o fiz até hoje, por mais que eu tivesse dado diversas chances. Mas até um dia cansei, e admiti pra mim mesma que nem sempre eu preciso me forçar a continuar um livro que não tá me agradando. Foi a primeira vez que abandonei uma obra.

* crédito: andanças e devaneios *

8. Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de 'missão cumprida'?

Agora mesmo não tenho nenhum livro que venha a cabeça, porque os únicos títulos que abandonei eu o fiz depois de tentar o meu máximo. E eu não leio para ter a sensação de missão cumprida. Todos os livros que leio devem me dar prazer durante a leitura, e não a conclusão. Então não sei.


Então, e essa foi a minha vida em 8, na verdade 16, livros! O que acharam da TAG? Já leram ou ficaram com vontade de ler algum dos livros? E quais obras vocês escolheriam para casa item? Não deixem de comentar aí embaixo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Tamires!
    Não tinha visto ainda essa tag em lugar nenhum e achei bem diferente e interessante, porque além de podermos conhecer os livros, podemos também conhecer um pouco mais sobre quem responde.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir