Valiant - Laurann Dohner

Informações Técnicas

Série Novas Espécies - Volume #3
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 336
Compre 





Valiant é a terceira história da Série Novas Espécies, e leva o nome do personagem principal. A primeira história é a do Fury e você pode encontra-la aqui, e a segunda conta a história de Slade e você pode encontrá-la aqui. AQUI NÓS TEMOS A MELHOR HISTÓRIA ATÉ AGORA. Admito que depois desse livro, a palavra Minha tem outro sentido completamente lindo. Mas, vamos lá.

Valiant não é um Nova Espécie normal, não mesmo. Ele foi tão geneticamente transformado que sua parte animal fala mais que a humana, e tem uma aversão gigante a humanos. Justice, que é o "presidente" desse povo então cria uma Reserva onde esses Novas Espécies "selvagens"  ~como são chamados~ possam viver sem a interferência de humanos. Porém em uma festa dada na reserva a poucos quilômetros de distâncias, uma funcionária do Buffet se perde e vai parar perto da casa de Valiant. Ao encarar o grandalhão Tammy entra em choque, pois nunca havia visto um Nova Espécie tão "animal". Ele por outro lado odiava aquela humana, pelo menos até sentir o cheiro dela e declarar: MINHA.

Depois de uma sessão quente de sexo, ela vai embora pois fica assustada. Porém logo o destino se encarrega de unir novamente esses dois após ela ser sequestrada, e ela é salva pelo Valiant. Por segurança é levada a reserva, e Valiant faz de tudo para mostrar a Tammy que a vida com ele pode ser muito melhor. E eles descobrem um no outro a força que os Novas Espécies precisam.

 —  Então  se  eu  não  quiser  que fale nem que  me diga  não  só preciso  urrar  e rugir?  Obrigado por me informar  como  silenciar você.  É  uma informação útil de se ter.

Posso enumerar os muitos motivos que amei esse livro. Primeiro, ele tem um personagem que supera os outros no grau de selvageria. O interessante nesses romances sobrenaturais é justamente isso, você abre a cabeça para coisas super diferentes. Pronto, nesse mesmo, já são histórias sobre personagens com uma porcentagem animal grande, aí vem e nos mostra Valiant que é quase um leão. 





Depois, as cenas de sexo desse livro são cenas de SEXO mesmo. Muito quentes e em diversas posições, Valiant se mostrou muito mais "aberto" a novas experiências sexuais, mesmo sendo o que tem mais características animais. Tammy por outro lado é uma mulher insaciável. 

—  Você é  minha — disse Valiant com um tom rouco.
—  Somos  um pessoal  bem  possessivo.  —  Tiger  a informou  em  voz  baixa.
—  Sério?  —  Tammy  rolou  os olhos.  —  Eu  nunca  teria  adivinhado.

Vamos agora falar sobre o "minha" nesses livros. Todo mundo sabe que os Novas Espécies foram criados em cativeiros, por isso nunca tiveram nada que fossem deles, então quando um "reivindica" algo, sabemos que é muito importante. E quando Valiant diz Minha para Tammy, ela não sabe, porém sua vida nunca será a mesma sem Valiant, porque quer dizer que ele a ama tanto que a quer por perto pra sempre. E não se assustem pela rapidez dos relacionamentos nesses livros, é normal por lá isso. 


A narrativa é feita com dois pontos de focos, e é interessante ver a forma desinteressada como Tammy se entrega ao relacionamento em contra partida a Valiant que quase coloca a moça no pedestal. Conhecemos mais uns Novas Espécies nesse livro, e eu sei que essa série será gigante, mas continuo amando a Breeze e preciso de uma história de romance dela.

Essa edição da Universo dos Livros está incrível, primeiro pela sua diagramação com toda a tradução certinha e tudo mais (li em inglês antes de conferir o trabalho deles em português), segundo por essa capa que é magnífica. Meu marido fica com ciúmes com esses homens gostosos na minha estante, mas fazer o que né?! Eles são ótimos e adoro cada capa.

You May Also Like

2 comentários

  1. Já li algumas resenhas sobre os primeiros livros dessa série, e até então não estava convencida de que era realmente boa. No entanto, eu sou grande fã de histórias sobrenaturais, e saber que essa muda um pouco o jeito da história com a nova espécie, me empolgou bastante. Essa coisa do minha é bem intensa, hein? Adorei a resenha! Agora só preciso de dinheiro pra comprar os livros hahaha.
    um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tamires!
    A série deve ser bem interessante.
    Valiant deve ser extremamente 'animal' e por isso deve ter conquistado fácil, fácil a protagonista, que a meu ver, apesar de ter fugido, deve ter gostado...
    Fiquei imaginando o nove significado para MINHA...
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir