Dicas de embalagens para presente


O Natal está chegando, e com ele toda aquela preparação de presentes, decoração e comidinhas. Eu amo essa época natalina e toda a alegria e paz que fica no ar. Para as dicas de hoje, eu preparei um post sobre embalagens para presentes de Natal. Peguei ideias na internet (Pinterest, amo você) e acabei fazendo uma fácil nos meus presentes, porque eram muitos.

O que eu mais gosto hoje em dia é a praticidade e o minimalismo nas embalagens. Antigamente, quanto mais vermelho e verde nos papéis comprados pronto melhor, mas hoje em dia, as pessoas estão preferindo dedicar tempo as suas embalagens, mostrando que se importa com cada um que recebeu os presentes.


Está com o tempo corrido e não tem como fazer tantas embalagens, mas não quer deixar na mão de terceiros aquilo que você quer fazer? Olha essas duas dicas: A dica número 01 é pegar o Papel Kraft e enrolar o presente e amarra só um galho da árvore na frente, fica charmoso e simples. A dica número 02 é pegar um Papel Kraft decorado e enrolar o presente e amarrar uma linha.


Esse aqui é para quem gosta de algo mais sofisticado e simples. Esse primeiro é só enrolar no Papel Kraft e colocar um laço largo e escuro e uma tag computadorizada, que fica lindo. Essa outra já dá pra ver como fica lindo né?


Esses dois são completamente lindos, maravilhosos. Esse primeiro é para quem vai presentear alguém com cookie e brownie, mas eu optei por fazer com Papel Kraft e com papel manteiga por dentro. Não tenho foto aqui disso, porque ainda não fiz né?! Mas depois posto na história do Instagram. Essa segunda foto é feita com cartolina preta, e uma caneta giz, dando o efeito de lousa. Achei tão lindo.


Esses daqui eu coloquei só para dizer que postei de todos os estilos. Esse não faz muito o meu estilo, mas achei bem fofinho e simples. Vou mostrar a vocês o estilo que eu fiz nas embalagens do Natal desse ano:


E para terminar, eu venho mostrar como eu sou legal, trouxe Tags Natalinas para vocês colocarem nos presentes de vocês desse ano. Super prático, lindo, da moda desse ano (preto com dourado), e tudo mais. Achei tão lindo mais tão lindo que quase refiz todas as embalagens só pra usar a Tag. Sério, eu não tive como fazer uma foto para mostrar em como ficou lindo, mas se vocês clicarem AQUI, vocês vão ver como ficou lindo.

You May Also Like

0 comentários