Nova Fase ?


Estávamos bem próximo de completar três anos de "Pausa Para Um Livro", e a alguns meses eu venho pensando no que o blog estava significando para mim. E eu AMO demais aquele blog, mas sabe aquela história de que "não é você, sou eu"? Bem, passamos por isso. Eu mudei, o Pausa mudou. Eu me tornei mais minha, e o Pausa se tornou cada vez mais dos livros. 

Eu amo esse espaço, amo construir posts para vocês e estar sempre perto. O Pausa me pedia para estar com a cara enfiada em um livro o dia inteiro, e eu não queria mais só isso. Eu queria a liberdade de ver um filme, uma série. Eu queria passar dias sem ler, e cozinhar coisas difíceis, sem me preocupar com a resenha que deveria ir ao ar no outro dia, pois se (leia essa parte sem parar para respirar) não escrevesse o blog ia ficar parado e minhas visitas iam cair e daí as parcerias iam acabar e eu ia ficar sem ter o que ler mesmo tendo tantos livros na estante. Uffa. (pode parar agora) O Pausa tava me cansando, e por mais que eu o amasse, o amasse muito, precisava o deixar ir.

Minha vida mudou, eu mudei, o Pausa mudou, mas o desejo de continuar aqui ainda é firme. Então eu guardei o Pausa, em uma caixinha cheia de lembranças boas, matérias boas, sentimentos bons. Uma caixa que eu vou abrir de tempos em tempos para ver como eu era, como eu mudei, como ali era lindo. 


E antes que você corra e feche a aba, deixa eu te dizer uma coisa: Eu não vou parar aqui. Aprendi nos últimos dias sobre o que eu faço. Eu "Pego a estrada". Seja para um sonho, um livro, um local, um restaurante, uma cidade. Cada um deles eu pego uma estrada para algum sentimento. E daí surgiu o Hit the Road. Um espaço onde eu vou falar de cada vez que peguei uma estrada. 

Ai você me pergunta: Vai ter livros ainda?! CLARO QUE SIM, afinal livros é uma parte de mim. Mas também vão ter dicas aleatórias, looks, viagens, textos sem nexo, comidas, frida e mais frida, filmes, séries, tops, tags. Vai ter muito mais Tamiris aqui. E espero que tenha muito mais de vocês aqui também.

Muito obrigada a quem acompanhou o Pausa até hoje, e espero que recebam o Hit the Road de braços abertos, porque ele quer levar você nessa viagem também. 

Fiquemos com essa música que tá expressando minha vida bastante ♪


You May Also Like

3 comentários

  1. Tami, tudo que você faz é lindo e essa nova fase, o Hit, não podia ser diferente. Já to achando tudo lindo e leve e adorando. Espero que essa estrada que você esta pegando seja cheia de mais sucessos. E por favor, muita Frida ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga ♥ Depois que te conheci pessoalmente, tive certeza de que você é uma pessoa maravilhosa! E esse novo blog está a sua cara! Escreva sobre o que você quiser, porque eu sempre vou estar aqui para ler!

    Beijosss
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Tami!

    Não é maravilhoso fazer isso? Mudar sempre é bom, evoluímos sempre, não dá para ficar parado. E eu senti a mesma coisa que você disse naquela parte de tenho que ler, tenho que postar, tenho que resenhar, parceria e blábláblá. Cara, isso estava me consumindo. Não tinha mais o prazer de fazer. Estava virando obrigação. Uma coisa que eu amava fazer! E 2016 foi um ano difícil por dezenas de outras coisas. E um ano de reviravoltas na vida. Eu te desejo muita sorte e muito sucesso. A liberdade em trazer conteúdo diferenciado é maravilhoso! <3

    Muito obrigada por sempre apoiar o Memórias e eu sempre estarei por aqui para ver a Frida e tudo o que postar <3

    Beijo!
    Aline
    Memórias Literárias

    ResponderExcluir