Resumo: Novembro


Novembro acabou e começou o mês mais lindo do mundo. Em novembro teve um leve aumento nas minhas leituras e eu assisti mais filmes do que eu esperava que fosse acontecer, porém em questão de séries foi um desastre, não consegui começar nada direito. Mas não dá pra ser perfeita em tudo né?! kkk. Então, vamos ao resumo desse mês lindo que passou?

Livros

Lidos


    


Esse mês eu li bastante, e foram leituras extremamente interessantes. Se vocês lerem a resenha de Lick, vão ver que esse livro é simplesmente fofo e sexy e maravilhoso. Já Kiro e Emily é extremamente lindo e triste. Como ganhei Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, estou relendo as obras de Harry Potter pra me sentir no mundo mágico novamente. Esse mês eu reli Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, e nossa como é bom voltar a isso. Comecei Harry Potter e O Cálice de Fogo, mas ainda não terminei. Para completar o time, li Brawn que é mais um livro da série Novas Espécies, mas não escrevi resenha por motivos de forças maiores.

Resenhas

Lendo


Skoob
Vou ler *isso se eu tiver sorte*

    
Séries

 

Continuei a assistir:

Grey's Anatomy (13ª Temporada): Finalmente GA voltou, e meu coração se aquece em ver tanta gente linda. Ainda está no começo, só sete episódios, mas já está cheia de drama como era acostumada a ser.

Comecei a assistir

Friends (1ª a 3ª temporada): Estava sem nada pra assistir enquanto lavava a louça e cuidava da casa, então coloquei Friends, porque me diverte. Estou pretendendo assistir toda em ordem, para não perder nada.

O que eu pretendo assistir...

Além de continuar as séries Grey's Anatomy e Friends, que estão em andamento, e me atualizar em The Walking Dead, estou querendo colocar outras em ordem e iniciar algumas.

 

Pretendo concluir:

Scandal (5ª Temporada): Então, eu até comecei a quinta temporada de Scandal no mês de outubro, porém como eu tinha que me atualizar em Pretty Little Liars acabei parando a série. Mas esse mês eu concluo e fico esperando a sexta temporada.

Pretendo começar:

Black Mirror (Tudo): Pra completar o time, meu irmão me aperreou tanto para eu assistir essa série, que eu vou começar. São poucos episódios por temporada, porém de longa duração, acho que se eu assistir um por noite com meu marido dá certo. Assim que ue for concluindo cada temporada, venho contar o que achei.

Filmes


    
 

1 - Vôo de emergência: Assisti esse filme porque tava passando na Tela-quente, e eu tava sem sono. E por mais que seja extremamente mentiroso, eu achei legal. Gosto esses filmes que deixam a pessoa a flor da pele.

2 - As caça-fantasmas: Eu estava louca para assistir esse filme desde que ele lançou no cinema, mas ainda não tinha tido oportunidade de assistir. Mas como tirei  um tempo para assistir filmes, deu pra assistir ele agora e ainda assisti duas vezes. kkkk

3 - Os pinguins de madagascar: Eu adoro o desenho desses pinguins e assisto sempre que posso, e nem sabia que tinha o filme, mas assim que vi resolvi assistir. Muito fofinho.

4 - Pets: Nossa como esse filme é fofo. Eu esperava mais dele, mas ele é uma graça sem tamanho, e depois dele eu fico pensando se Frida faz coisas esquisitas quando eu saio de casa.

5 - Velozes e Furiosos 7: Eu já havia assistido uma vez no cinema, mas precisava assistir de novo. E o que aconteceu de novo ? Chorei como uma bebê na despedida do Paul. Pensei que eu e meu marido nunca iríamos parar de chorar.

6 - Minions: Eu amo Meu Malvado Favorito, e foi ótimo ver como essas belezuras amarelas chegaram na vida do Gru. Muito engraçado como eles são atrapalhados e como conseguem destruir cada um dos grandes vilões. 
--

Bom amores, e esse foi o meu mês de Novembro! Consegui ler mais e assistir mais filmes, e fiquei bastante feliz com o resultado produtivo! Vamos ver se em Dezembro eu consigo manter isso, por mais que eu saiba que não será possível com tanta festa de fim de ano. Agora me contem: como foi o mês de vocês? O que leram e viram de bom? Me falem aí nos comentários! ;)

You May Also Like

0 comentários