A experiência de assistir Friends {na ordem}


No final do ano passado eu resolvi {finalmente} assistir Friends na ordem. Porque eu sempre assisti episódios aleatórios na Warner, e nunca tinha me atentado a assistir na ordem para entender toda a história deles. E ainda bem que eu decidi. Sério, uma das melhores séries que eu já assisti. E hoje vou contar um pouco da minha experiência de assistir em ordem:

Por que assistir em ordem?

Porque assistindo em ordem eu entendo tudo que eu pegava em partes. Antes eu assistia que Rachel estava com Ross, e depois ela não estava mais, porém eu nunca sabia como eles chegaram ao não estar mais. Porque eu entrei na história e passei a compreender cada um dos personagens, e identificar meu favorito {CHANDLER} e me conectar com a história. 

O que eles me ensinaram ?

  • Que tudo bem estar perdido {em conflito} aos 20 e poucos anos.


  • Que as lagostas escolhem um parceiro para toda vida e ficam juntas até o final. Ela {e todos nós} sempre teve certeza que a Rachel era a lagosta de Ross. Não deu outra.


  • Que não vale a pena ficar pensando no que as pessoas acham de você. Seja você mesmo e se ame.


  • Que devemos compartilhar tudo com aqueles que amamos.


  • Que porque um relacionamento não deu certo, que a amizade acaba.


  • Que o dinheiro não pode comprar a felicidade.


  • Que você não pode desistir dos seus sonhos

  • Que seus amigos SEMPRE estarão com você

Que conclusão que eu tirei dessa experiência?

Que amigos são difíceis de encontrar, mas que quando você encontra, são para sempre. Adorei assistir a série completa, ela é uma mistura de drama com comédia e eu me simpatizei com as duas partes. Chorei horrores em algumas cenas, principalmente a ultima. Acho que todo mundo deveria assistir ao menos uma vez toda a série, e entender um pouco do que eu senti.

You May Also Like

1 comentários

  1. Friends é vida ♥
    Eu fiz a mesma coisa que você, de assistir na ordem a uns anos atrás e agora já assisti tudo umas 3 ou 4 vezes e nunca me canso, melhor série que existe!

    ResponderExcluir