Lick - Kylie Scott



Lick conta a história de Evelyn Thomas. Evelyn estava completando vinte anos e sempre tinha um plano pra tudo, e o seguia a risca. Impulsionada por sua melhor amiga, ela foi para em Vegas e para o seu espanto ela se embebeda e casa com um desconhecido. Mas afim de resolver todo esse mal entendido, ela decide que o divórcio é a melhor opção, e se conseguir mantê-lo em segredo seria totalmente perfeito.

O que ela não esperava era que havia casado com David Ferris, guitarrista da banda mais conhecida na atualidade Stage Dive. Ao chegar na casa dos seus pais, e estar tudo tomado por repórteres e uma legião de fãs, Ev vê todo o seu plano indo abaixo com o descontentamento dos seus pais e a necessidade de ir a Los Angeles para resolver os problemas com seu marido sem incomodar ninguém. O que ela não esperava era começar a sentir atração por ele, e ter que decidir se deveria voltar a ser "a boa garota" ou se entregar a essa paixão rebelde?



Comecei mais uma série erótica. Dessa vez comecei a série Stage Dive, que é escrito pela Kylie Scott e publicado pela incrível Universo dos Livros. A série é composta por quatro livros, sendo que três deles já foram publicado no Brasil: Lick (que estará sendo resenhado agora), Play e Lead. Deep é o quarto volume e eu ainda não tenho ideia de quando ele será lançado. Mas vamos ao que interessa.

"David virou-me em seus braços e me encaixou contra ele, envolvendo meus braços ao redor de sua cintura. Era natural e certo."

Posso resumir toda a minha experiência com esse livro com a palavra Quente. Comecei o livro despretensiosamente, porém com um pé atrás devido ao personagem principal ser cantor de banda de rock. Eu pensei que ele iria ser extremamente rude e ia fazer ela sofrer o livro inteiro, porém não foi assim que aconteceu. David Ferris é um sonhador, e utiliza da sua emoção para levar novas canções aos fãs. Ele se encanta com Ev e a forma como ela não parece ligar para o que ele é e o que ele tem.

"Chegara a hora de assumir o comando. Na verdade, já passara da hora. O que eu estava fazendo, indo de um desastre para o seguinte? Essa não era eu. Eu gostava de estar no controlo, de ter um plano. Era hora de parar de me preocupar com o que eu não podia mudar e agir naquilo que podia."

Ev por outro lado é uma garota bastante bobinha, mas cativante. Ela é interessante, pois sabe coisas safadas, mas prefere não fazer pra não ter que sair do plano que ela tinha desde criança. Ao conhecer David ela encontra uma forma de amor interessante, despretensiosa e quente. Os dois juntos são muito mais do que eu esperava. Eles são fortes e fazem um relacionamento que teria tudo a ser um desastre, um casamento real.


O que mais me interessou nesse livro ~além da narração~ foi a forma como Kylie conduziu a história. Ela não pretendia e não trouxe um livro basicamente erótico. Ela nos trouxe um romance misturado com a realidade, ou pelo menos, o que deveria ser. Ela podia muito bem colocar os dois para se pegar desde o início da trama, assim que visse aquele corpo escultural do Deus do Rock. Mas não, ela trabalhou para que acontecesse exatamente como aconteceria, e fez o relacionamento ser maduro, forte e completo.

"Nós dois aprendemos com os nossos erros e continuaríamos aprendendo por toda a nossa vida. Isso é casamento."

A parte do sexo é incrível... Exatamente como era descrito na mente de cada um. Quando na mente de Ev, sentimental e educativo. Quando na mente de David, sentimental e quente. Não tinha como não amar e sentir totalmente envolvida, principalmente se colocar pra tocar Blue Jeans da Lana Del Rey nas cenas quentes. Sério, incrível.

"Mas eu casei com você, Evelyn, porque você fez sentido para mim. Nós fazemos sentido. Estamos muito melhor juntos do que separados."

Eu não posso comentar muito sobre a edição da obra, pois li em e-book. Mas posso dizer que o trabalho da editora Universo dos Livros com relação a tradução, diagramação e capa da mesma ficou perfeita. Quero muito ter esse livro na minha estante, porque amei demais esse livro. Indico muito pra vocês.

Informações Técnicas
Stage Dive - Volume #1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 304
Nota: ★★★★★
Compre

You May Also Like

2 comentários

  1. Tamires!
    Uauuuu! Deve ser um super livro bem quente, ainda mais com um roqueiro, já estou super curiosa para poder fazer a leitura.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Vem também comentar na sua resenha hehe.
    Também gostei do fato que o casal não começa se pegando e sexo a toda hora.
    Foi uma história que me prendeu do começo ao fim e quando leio uma resenha negativa desse livro dá vontade de mandar a pessoa ler de novo kkk.
    Adorei suas fotos, um dia aprendo a tirar foto direito kkkk.
    Pulei agora pra Deep e não foi diferente, não quero largar o livro.

    Adorei sua resenha *o*

    ResponderExcluir