Livros esperados em 2017


Começou 2017 e com ele os novos lançamentos das editoras, que tentam ao máximo trazer uma quantidade ímpar de livros para nós brasileiros. Entre vários lançamentos já divulgados, tem alguns que eu espero mais que outros, e eu vim mostrar a vocês quais eu quero mais ter na minha estante (e ler, é claro!). Vamos ver?

1 - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Sobre o filme: Animais fantásticos e onde habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.

Filmando nos estúdios Leavesden da Warner Bros, casa dos filmes Harry Potter por uma década, assim como as locações em Liverpool, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro filme de uma série. Dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter, o filme também reúne várias pessoas que trabalharam nos filmes de Harry Potter, incluindo os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

2 - Irresistíveis - Christina Lauren

Sinopse: A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

3 - Crave a Marca - Veronica Roth

Sinopse: Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.



4 - Fuck Love

Sinopse: Helena Conway se apaixonou.
Inesperadamente.
Inesperadamente.
Não intencionamente. Kit Isley é tudo o que ela não é – desestruturada, sem compromisso e nem um pouco cuidadosa.
Poderia ter sido muito bonito, se ele não tivesse ficando com sua melhor amiga. Helena deveria desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros.
Mas ela não o faz.

(Tradução Livre)



5 - Dear Heart, I Hate you

Sinopse: Eu não planejei sobre ele.
Ou para ele.
Ou qualquer coisa que tinha a ver com Cal Donovan, de Boston.

Conhecê-lo tinha sido uma surpresa total e absoluta, me deixando 100% desprevenida. Eu conheço novas pessoas todos os dias na minha linha de trabalho e nenhuma delas me afetou. Não era essa a maneira das coisas funcionarem? Você pode encontrar mil pessoas e nenhuma delas significaria nada para você. Mas depois você encontra aquela única pessoa e de repente eles significam tudo.

Eu era uma viciada em trabalho confessa. Quando foi que fazer a sua prioridade número um se tornou uma coisa tão horrível? Eu não estava inteiramente certa, mas eu aprendi bem rápido depois da minha última separação que os homens não gostam de estar em segundo lugar na lista de prioridades de uma mulher. E eles pareciam ser intimidados por uma mulher motivada, chamando-me de coisas como "difícil de lidar", "desafiadora" e "difícil". Ser solteira parecia funcionar melhor para mim e eu não tinha planos de mudar meu status de relacionamento tão cedo.

E então eu conheci Cal.
E ele fodidamente arruinou tudo.

(Tradução livre)

6 - King's Cage

Sinopse: Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha”, série best-seller de Victoria Aveyard , as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?
Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.
Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.
Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.


--

Então, quais outros livros vocês estão ansiosos em 2017 ? Como ficaram as suas metas de leitura? Eu escolhi uma bem simples: VOU LER O QUE EU QUISER. Pronto. Simples, fácil e sem complicação. Não vou estipular números nem nada, vou apenas ler o que me der vontade e quando me der vontade.

Até a próxima.

You May Also Like

0 comentários