Resumo de Janeiro


O ano começou, e com ele o mês de Janeiro {claro e obvio né?!}. Como todo ano, somos inundados pelas nossas metas pessoais e começamos o ano com aquele gás de fazer exatamente tudo que colocamos nas metas, e comigo não poderia ser diferente. A diferença é que não coloquei meta alguma, resolvi que a única coisa que faria nesse ano era: o que eu quiser. Iria viver intensamente tudo que tivesse vontade, seja com projetos pessoais, minhas leituras, meus passeios, simplesmente tudo. E até que tá dando certo. 

Tenho até agora feito boas leituras, assistido bons filmes e séries, fiz minhas primeiras tatuagens {assunto para outro post}, viajei quase todos os fins de semana, e aproveitei ao máximo o verão do jeito que eu gosto: com muito sol, praia, comidinhas e bebidas. Junto com os que amo, claro. Mas, vamos a um resumo?

Livros

Lidos



      

Esse mês eu li bastante, o que me assustou e empolgou ao mesmo tempo. Assustou porque fazia tempo que eu havia me sentindo tão bem com as leituras, lendo no meu tempo. E me empolgou pelo mesmo motivo. O que reforça a minha decisão de ter mudado um pouco o blog, porque agora eu não tenho mais pressão nem nada do tipo. Entre todos os livros que li, não publiquei resenha nenhuma ainda, porém escrevi algumas, vocês vão ver esses dias. Outros eu não vou escrever resenhas aqui, mas dou minhas opiniões no Stories do Instagram {siga para acompanha @tamirisleitao }.

Lendo

 

Vou ler *isso se eu tiver sorte*

O que eu quiser

Séries

 

Finalizei

Friends (4ª a 10ª temporada): lembra quando eu disse que estava sem nada pra assistir enquanto lavava a louça e cuidava da casa, então havia colocado Friends para assistir?! Bem, minha casa tem muita louça sempre, então eu meio que conclui a série. E chorei, e aprendi e sorri muito com ela. Fiz até um post especial para ela aqui.

Me atualizei

Scancal (5ª temporada) : Finalmente consegui tirar um tempo, após finalizar Friends, para concluir a atualização de Scandal. Depois de muita emoção, gritos e choros, conseguir concluir e agora posso só acompanhar Olivia Pope e toda a safadeza da Casa Branca


O que eu pretendo assistir...

Além de continuar as séries Grey's Anatomy e Scandal, que estão em andamento, e me atualizar em The Walking Dead, estou querendo iniciar algumas.

 

How To Get Away With Murder: Finalmente quero começar a conhecer a história da Anelise e sua turma de estudantes de direito. Tô muito empolgada em assistir essa série, porque é uma série da Shonda Rimes e tudo que essa mulher produz e escreve é perfeito.

Santa Clarita Diet: Essa série está para ser lançada pela Netflix dia 03 de fevereiro, e eu já estou animadíssima para assistir por ser com a linda da Drew Barrymore e porque tem sangue sim. Já quero.

Filmes



 


1 - Minha mãe é uma peça: Assim que lançou esse filme eu fui correndo para assistir no cinema, porque eu sou muito muito fã de Paulo Gustavo e da Dona Hermínia. Cada vez o ator mostra mais ainda seu sucesso e seu talento, e estou encantada.

2 - É Fada!: Bem, falar desse filme é bem complicado. Acompanho a Kéfera a um longo tempo, e ver ela protagonizando o próprio filme é bastante interessante. Porém devo dizer que ele não é nem 1% do que eu esperava, então.. sei lá.


Músicas

Entre todas as músicas que rolaram no verão aqui no meu estado {meu pai/pau/o escambal te ama... aquelas todas}, eu escolhi as minhas favoritas:

1 - Simone & Simaria - Loka ft. Anitta



2 - Olha a explosão - MC Kevinho {sim, gosto de funk.. BATE A BUNDA NO CHÃO}



3 - Vibes - Tove Lo



4 - Ed Sheeran - Shape of You


--

Bom amores, e esse foi o meu mês de Janeiro! Consegui ler mais e assistir mais séries, e fiquei bastante feliz com o resultado produtivo! Vamos ver se em fevereiro eu vou me sentir tão feliz quanto me senti esse mês.

Agora me contem: como foi o mês de vocês? O que leram e viram de bom? Me falem aí nos comentários! 😃

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Tamires,

    eu adoro posts assim (tanto que faço todo mês lá no meu blog! rs). E você leu muito em Janeiro viu! Estou louca para ler Jantar Secreto e Dias Perfeitos, e já li e curti Mentes Perigosas. Espero que curta How To Get Away With Murder, é uma das minhas séries favoritas! E também quero começar Santa Clarita Diet, parece que a série ficou bem engraçada! Ah, da Tove Lo, não consigo parar de ouvir Cool Girl. E nem preciso dizer estou apaixonada por Shape of You rs

    Beijos!
    Participe do novo sorteio do blog e concorra aos 3 primeiros livros da série Academia de Vampiros + marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir