Séries para assistir em 2017

Créditos: My Name Is Glenn

Então, todo mundo sabe que eu costumava amar assistir filmes e séries mas que estava um pouco parada com isso devido a quantidade imensa de livros que tinha para ler ~e ainda tenho, diga-se de passagem~. Só que agora eu tô conseguindo me organizar pra fazer tudo "no tempo que eu quiser" então pretendo assistir algumas séries que eu tô com vontade a muito tempo. 

Bem, então eu organizei esse post em: Séries que eu quero começar, Séries que eu quero colocar em dia e Séries que eu quero continuar. Algumas das séries que eu quero começar se parecem com o caso de Friends ~que comecei a assistir ano passado e tô quase acabando~: Eu assistia alguns episódios soltos na tv fechada, mas nunca consegui assistir todos em sequência, e vou fazer agora. kk Sem mais enrolação, vamos lá?!

SÉRIES QUE EU QUERO COMEÇAR


Sinopse: How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Atualmente, essa série tem duas temporadas e meia e está quase voltando para concluir sua terceira temporada. Por eu já assistir duas séries da Shonda quero conhecer essa terceira história porque sofrência tem que ser muita e Shonda nunca é demais, então essa é quase obrigatoriedade de eu assistir esse ano.


Sinopse: Remake de uma série da BBC dos anos 90, House of Cards tem como protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para orquestrar sua vingança.

Preciso dizer que amo séries com política, então essa daqui com certeza precisa ser assistida pela minha pessoa. Acho sempre muito inteligente a maneira que eles conduzem tudo e mostram a veracidade da política mundial. Essa série teve sua quarta temporada finalizada e ainda não há notícias de seu retorno.


Sinopse: Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher que levam uma vida descontente no subúrbio de Santa Clarita em Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança dramática que coloca suas vidas em uma rote de morte e destruição - mas em um bom sentido.

Preciso dizer que o único motivo de assistir essa série é a Drew Barrymore. Eu amo a atuação dela, mesmo muitos achando bem ruinzinha. Essa série tem tudo pra ser flopada, mas aqui estou eu me arriscando lindamente em assistir porque eu espero que dê super certo a série e eu ver MUUUUUUITO a Drew. Até agora a data de lançamento da série é 03 de fevereiro.


Sinopse: A série, baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, conta as histórias de três mulheres que moram em Pirriwee, na Austrália, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas. No elenco estão Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

Preciso dizer que eu tô curiosíssima sobre essa série, por se basear no livro da Liane e por três três atrizes que eu adoro de paixão. Quero mesmo ver como a Netflix está produzindo a série e que seja fiel ao livro. Se bem que não dá pra esperar tantas temporadas assim dessa série, só se eles forem inventar linguiça para encher de temporadas. Por isso estou curiosa, até agora a data de lançamento da série é dia 19 de fevereiro e não tem banner ainda, por isso coloquei uma foto da divulgação.


Sinopse: Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

EU AMO SÉRIE DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. Sério, se existe alguém que ame mais essas séries do que eu, desconheço. De CSI, CSI Miami, CSI NY, NCIS, o escambal.... Já assisti de tudo. Mas nunca assisti Criminal Minds na ordem. Sempre pego um caso aqui outro acolá na AXN e nunca parei pra assistir tudo em ordem. A série tá na sua 12ª temporada e eu vou sofrer peso para colocar em dia, mas eu vou porque sou dessas. Talvez nem termine esse ano, mas estou aqui pra isso. 


Sinopse: A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. 

Outra série criminal ?! Sim sim caros amigos. Eu amo livros, filmes, séries criminais e vou amar pra sempre. Bones tem uma pegada diferente porque a especialidade da Brennan são ossos, e a forma como ela desvenda tudo é incrível. BICHA FODA. Enfim, essa série também está na 12ª temporada e eu tô super lascada pra assistir tudo isso. Essa se encaixa na mesma situação de Criminal Minds, por isso sei que essa série é ótima.

SÉRIES QUE EU QUERO COLOCAR EM DIA

  

SÉRIES QUE EU QUERO CONTINUAR ACOMPANHANDO

 

Vocês assistem ou já assistiram alguma dessas séries?! O que tem a me dizer?! Estou lascada ou não estou?! Me desejem sorte. kkkk

You May Also Like

0 comentários