Decoração: Rose Gold


Então, tô trazendo postinho de decoração sim porque estou apaixonada por essa tendência. Desde 2016 o Rose Gold está começando a entrar para os treddings da decoração, mas dizem por aí que ele vai chegar mesmo em 2017 e vai arrasar.

O Rose Gold é nada mais que o próprio nome diz uma mistura delicada de rosa com dourado, dando esse tom charmoso a quem gosta de uma decoração mais clean em casa. Muito parecido com o bronze, porém menos amarronzado, o Rose Gold está aqui para substituir o dourado e o prateado, dando sutileza e beleza a decoração da casa. 

E eu como estou amando essa cor, trouxe MUITAS inspirações para você pegar para sua casinha, e eu mesma fiquei sonhando com ambientes da minha casinha com esse tom.

Ambientes


Nos ambientes, o Rose Gold está sendo usado em luminárias, arranjos de centro, mesas, castiçais e diversos detalhes para complementar um ambiente trabalho no branco e cinza, com quem a cor combina bastante. Nesse tipo de decoração fica lindo uma planta {não a coloque se não for cuidar, uma planta quase morta é o fim ! } e o uso de pequenas decorações pretas e uso do mármore também. 

Objetos de Decoração


Eu quero tudo, posso ?! Sabe o que mais amei?! Não, não foi o ventilador. Foi esse conjunto de banheiro nessa cor, já quero casar.


O que acharam dessa nova moda?! Achei super apaixonante <3 p="">
Então é isso.
até a próxima

You May Also Like

0 comentários