Santa Clarita Diet - 1ª Temporada


Eu não disse que iria assistir Santa Clarita Diet rápido {levando em consideração que sou a pessoa mais atrasada do mundo para séries} ?! Isso é o poder da Drew Barrymore, queridos. A série lançou dia 03 de fevereiro, e aqui estou eu para falar sobre o que eu achei da primeira temporada. Na verdade, era para já ter escrito isso aqui porém tava com preguiça. 💮💮me julgue💮💮

A história narra a vida da Sheila (a linda da Drew), corretora e ~quase~ morta cidadã de Santa Clarita. Quase porque apesar de ter um pulso e um coração batendo Sheila não sabe aproveitar o que a vida lhe deu, vivendo na mediocridade por tanto tempo. Porém um dia, ela passa por um tipo de transformação {bem nojenta preciso dizer} e ela MORRE. Isso mesmo, seu pulso some, seu coração para de bater e seu sangue para de circular. Em contra partida ela se sente MAIS VIVA QUE NUNCA.

Com força para correr uma maratona, uma vontade louca de dançar, comprar o que quer, fazer sexo até se satisfazer, Sheila passa a ter impulsos controlados apenas pela sua vontade, além de uma necessidade de comer carne humana fresca. Seu marido Joel (Timothy Oliphant) e sua filha Abby (Liv Hewson) tem que aprender como viver com toda essa mudança que acontece rápido na sua família.


O que todo mundo espera dessa série? Eu não sei, porém EU esperava MUITOS RISOS porque tudo com a Drew é assim. Eu encontrei o que eu esperava?! CLARO. A série não tem nada haver com The Walking Dead e ninguém sai andando desgovernadamente sendo guiado apenas pela sua fome. Essa é uma série que discute a VIDA e a FORMA DE VIVÊ-LA em um ringue bastante engraçado. Temos uma personagem que por mais que biologicamente pareça estar morta mas que está mais viva do que todos os moradores da cidade. Temos um marido extremamente leal e que embarca nessa vida com a esposa, e uma filha que por mais que seja tudo muito diferente aprende a lidar com a mãe e amadurecer o relacionamento das duas.

Não espere "moral" nessa série ou carnificina, porque você não vai encontrar. Tanto as mortes quanto os ensinamentos são bastante superficiais, assim como as discussões sobre o que levou Sheila a esse tipo de vida. Essa é uma série de comédia, então é isso que você vai encontrar, só que de uma forma mais sutil que as demais. 


Quem quer uma comédia tipo Modern Family, com uma pegada de zumbis, vai amar. Sério mesmo. Além de tudo a série é bem curtinha, com 10 episódios de 30 minutos cada. Tudo muito rápido e fluido, divertido. Ainda não há novidade da segunda temporada, porém se formos nos basear nos comentários positivos sobre a série, tudo indica que teremos muita Sheila ainda para assistir. Que bom né?!

Então é isso, até a próxima.

You May Also Like

0 comentários