Look do dia: Vestido + Bota (e o cabelo solto de prancha)


Hello !

Eita que hoje o look tá inspirador. Fiz a linha hipster no fim de semana com esse vestido, de sandália e zero maquiagem e achei a cara da ocasião, que era uma festinha na praia. PORÉM, como a gente é normal e repete look, eu resolvi para esse rolê ficar bem mais produzida, então eu fiz a linha Carla Beatriz e:


Brincadeiras a parte, eu usei um vestido transpassado (que eu amo, porque valoriza o meu colo e meus seios) e com mangas de sino (ou morcego, ou como queiram chamar... Essas beeeeeeem abertas). Daí eu r-e-a-l-m-e-n-t-e coloquei uma bota, e uns brincos.


Bem simples, mas que ficou super combinando com a make BAPHO que a Raquel (da minha cidade) fez em mim. Fiquei com carão mesmo.


Vale ressaltar que o vestido é bem cinturado, o que dá forma ao meu corpo. Tipo, sou gorda, e adoro o meu corpo, então para valorizar eu gosto de vestidos que marquem bem isso, mas gosto quando ele modela sem apertar no meio da barriga (se não fico parecendo uma pamonha). Então eu amei esse vestido, a ponto de querer comprar vários tecidos e fazer no mesmo modelo. Ainda tô pensando em fazer isso.


O preto + marrom esfumado deu o TCHAN nesse look, porque ele deu sofisticação no conjunto além de realçar meu rosto como um todo. Sério, se for pra alguém me maquiar todo dia, eu saio todo dia assim (não ASSIM, porque néan?!).


E AQUI NÓS ENCERRAMOS MAIS UMA TRANSMI... Sério, passaria o dia colocando fotos desse look para vocês, mas essas já deram pra mostrar como eu estava uma deusa, então... E aí ? Gostaram?

Vestido - Renner
Bota - Luiza Barcellos
Brincos - Acervo Próprio
Make & Hair - Raquel Oliveira
Photos - Marcelo Castro

You May Also Like

0 comentários