O que fazer no dia dos namorados?


Daí você tem um marido, noiva, namorado e tchãrã: Tá chegando o dia dos namorados. Todos nós sabemos que essa é uma data comercial criada para fazer a gente gastar horrores. Mas também não deixa de ser um momento (principalmente para aqueles que são desprovidos de romantismo) de tentar a agradar x parceirx. O que eu acredito que possa ser feito no dia dos namorados? Qualquer coisa. Depende da sua vontade para o momento, sua condição financeira, seu estado de espírito. Então, eu pensei em algumas coisas (e pesquisei outras) que pode lhe ajudar em descobrir o que quer fazer nesse dia.


Se morarem juntos, você pode fazer um café da manhã na cama (para os dois, lembre-se sempre de tentar fazer momento para os dois, afinal, é o dia de vocês dois). Não precisa fazer muita coisa cheia de fricote, pode fritar uns ovos, colocar uns pães novos, umas frutas cortadas, pão de queijo, geleias, suco, iogurtes com cereais e café. Tudo muito normal e não é caro. Tipo, mamão não é caro aqui, morango é um esforcinho, mas tudo bem. Mas o resto é barato. Principalmente se for comprado só pra duas pessoas.


Tem alguma programação que vocês gostam de fazer juntos? Façam à noite. Assistam algum filme em casa, ou série, ou compre umas cervejas (ou vinho) e tomem enquanto escutam música. Não precisa gastar horrores pra ir ao cinema ou show. Só aproveitem a companhia um do outro em algo que vocês gostem de fazer juntos. Podem até pegar um jogo de tabuleiro ou cartas pra jogar e se divertir. O importante nesse dia é dedicar o tempo para vocês. 


Quer ser carinhosx nesse dia com sua pessoa? Bem, você pode escrever bilhetes (ou cartas) e deixar em lugares estratégicos. O dia dos namorados esse ano cai em uma segunda feira, ou seja, naquele dia bem chato da semana que ele é. Nada melhor para alegrar o dia da sua pessoa com um bilhete. Eu particularmente deixaria pregado no volante do carro, pois meu marido dirige, e mandaria uma mensagem umas dez horas (porque ele nem estaria lembrando mais), uma no horário de almoço (SIM, TENTE ALMOÇAR COM SUA PESSOA NESSE DIA... AFINAL, NEM TODO DIA VOCÊ FAZ ISSO), e outra a noite. Pode até gravar o CD que vocês vão escutar se quiserem jantar a noite. Enfim, use da sua criatividade. 


APROVEITE !!

Seja só deitado, seja jantando, seja conversando coisas aleatórias, aproveite o seu relacionamento. Mesmo que muitas pessoas na sociedade de hoje diz que você não pode se entregar demais em um relacionamento. SE ENTREGUE. Aproveite a companhia, ria bastante, compartilhe momentos. Para que vocês dois saibam criar uma relação madura e saudável. Não faz mal ser carinhoso, atencioso e divertido. Faça do seu companheiro, seu melhor amigo. E aproveitem o dia, que embora seja uma data comercial, nos lembra de dar um pouco de atenção ao parceiro.

Ps. Não dei dicas de presentes porque cada um conhece x companheirx que em. Não posso dizer o que você deve comprar, afinal você conhece seu amante. Ok?

You May Also Like

0 comentários