O que estou ouvindo...


 Estou loka ouvindo muitas músicas ~de diversos estilos, diga-se de passagem~, então resolvi montar um post para mostrar o que estou ouvindo ultimamente. Se preparem que tem de internacional a funk, porque né?! kkk

1 - O Grave Bater - MC Kevinho

COMO A PESSOA PARA DE OUVIR ESSA MÚSICA?! Fui ouvir depois de escutar a "resposta" que a Luiza Sonza fez pra música, então até agora não consegui parar de dançar. Gosto de funk sim, e tem no meu celular/computador/carro...


2 - SUA CARA - Major Laser feat. Anitta e Pabllo Vittar

MINHA GENTE, vocês não tem noção que a minha raba não para quando tá tocando essa música. Quero dançar o tempo TODO. Já dei uns mil views naquele clipe dela, tenho certeza.


3 - Hard Times - Paramore

Depois de quatro anos Paramore lança música, e a gente faz o que ? Isso mesmo, escuta até abusar. Eu sei que toda a música, assim como o clipe tem uma pegada mais indie, mas fazer o que né?! Ainda é a Hayley e foda-se.


4 - Não Julgue - All Star feat. Jhef

Bem, quem disse que não teria Hip Hop / Rap, não me conhece mesmo. Eu amo essa letra e a batida dessa música, diz tanto.


5 - New Rules - Duo Lipa

Meu irmão começa a escutar uma musica, uns dias depois eu  já tô cantando: ONE, DON'T PICK UP THE PHONE... ♪ Vamos lá né?! Essa música é incrível.


Bom, é só isso que tenho escutado mesmo. Tem outras, mas não vou ficar mostrando, mostrando... Depois eu venho com outro post desse.

You May Also Like

0 comentários